Meme literário: Vale a pena ler de novo

MEME_L~1 

  1. Acho que Cotoco. Um livro extremamente divertido. Leria novamente também Crepúsculo, para reviver o romance. haha
  2. Nossa, difícil. Um livro só? Sacanagem. Acho que o meu preferido do ano passado, mais uma vez: Cotoco! Caso pudesse ser uma série, seria Harry Potter.
  3. Eu indico, não poderia deixar de ser, Cotoco. Vou cobrar uma porcentagem nas vendas, algo assim.
  4. 10 blogs que eu indiquei para o Meme Literário:
  • Sou Karen
  • Bruna in Wonderland
  • TOC Livros
  • Blog Literário da Frozen
  • Conexão Flávia
  • Tecer Girassóis
  • Minha Estante
  • Blogueiro Leitor
  • Três Lápis
  • Conversando com Dragões

5- O blog que me indicou foi o Tudo na Estante, da Samirah. Obrigada!

 

O Desafio Skoob eu recebi da Bruna, muito obrigada!

desafio skoob

Como funciona:

Primeiro: Você vai escolher 5 amigos no Skoob para responder as mesmas perguntas.

  • Luciana Mara
  • Salomé Fernandes
  • Mariana Ribeiro Barbosa
  • Kate
  • Janine Stecanella

Segundo: Você vai responder essas cinco perguntinhas iniciais:

  1. O que você está lendo? Terminei ontem à noite Estrela Píer, da Kamila Denlescki. Acho que agora vou ler Gone para terminar a trilogia Wake.
  2. Cite até 5 livros favoritos seus (se vc é escritor(a) não vale o seu): Cotoco, Jogos Vorazes, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, Crepúsculo e A Menina Que Roubava Livros.
  3. Cite até cinco livros desejados: Fácil! Queimada, Os 13 porquês, Todas as estrelas do céu, Pobre Não Tem Sorte 2 e Calafrio.
  4. Quantos livros você já leu?  De acordo com o Skoob são 129 lidos.
  5. Abandonou algum livro? Qual? (cite um) – Nunca abandonei e espero nunca fazer isso. Já abandonei por algumas semanas o Os homens que não amava, as mulheres, mas voltei depois e li.

Terceiro: Você vai escolher dois dos 5 amigos que indicou e responder as próximas cinco perguntas sobre eles.

  • Luciana Mara
  1. Cite pelo menos 5 livros na estante dele(a) que você já leu: Jogos Vorazes, Wake, Fade, A Batalha do Apocalipse e Sussurro.
  2. Possui algum livro favorito em comum? Se sim, cite até dois: Crepúsculo e Melancia.
  3. Um livro na estante dele(a) cite um livro que você jamais leria: A Cabana.
  4. Cite até três livros Desejados que você também queria: Crescendo, Tormenta, Calafrio, Quem é você, Alasca? e A música que mudou minha vida.
  5. Qual livro da sua estante você recomenda para que ele(a) leia:Cotoco
  • Janine Stecanella
  1. Cite pelo menos 5 livros na estante dele(a) que você já leu: Tentada, Wake, Fade, O Rei e o Camaleão e Sussurro.
  2. Possui algum livro favorito em comum? Se sim, cite até dois: Ela não tem nenhum como favorito.
  3. Um livro na estante dele(a) cite um livro que você jamais leria: Novamente, A Cabana.
  4. Cite até três livros Desejados que você também queria: Monster High, Dezesseis Luas, Calafrio, PNTS 2 e Fazendo meu filme.
  5. Qual livro da sua estante você recomenda para que ele(a) leia: Cotoco também.

Beijos, pessoal! Uma ótima terça-feira.