Coincidencias-do-Amor-poster-408x600 Filmes água com açúcar não são os meus favoritos, no entanto, também não aparecem na lista de odiados, acho que é sempre bom um pouquinho de água com açúcar na vida e se for nas telinhas então, melhor. Em uma sexta-feira sem muitos atrativos na TV eu e o maridão resolvemos assistir um filmilnho. Eu queria Enrolados, mas ele não estava muito no clima para desenho, então fomos de Coincidências do Amor, uma comédia romântica dessas sem muita novidade que têm por aí.

coincidencias_do_amor_2010_g

Kassie e Wally, interpretado por Jennifer Aniston e Jason Bateman - que não parecem ter aquela química -, são melhores amigos. Ela é uma mulher madura, de sucesso, que ainda não encontrou a pessoa certa, mas que já percebeu que o tempo passou e que para realizar o grande sonho de ser mãe precisará fazer uma produção independente. Ele é extremamente neurótico, hipocondríaco, e totalmente contra a decisão da amiga, que pode mudar suas vidas para sempre – afinal, todos sabem, ele tem uma baita queda por ela.

Nas confusões de achar um doador perfeito, da festa de “inseminação” e da gravidez propriamente dita, coisas acontecem, as vidas de ambos mudam e eles só voltam a se encontrar sete anos depois, quando Kassie volta a morar em Nova York com Sebastian, seu filho. Depois desse encontro, de conhecer Sebastian e lembrar-se da noite em que bebeu demais, Wally vai ter uma revelação e precisará se preparar para algo que nunca imaginou. [ao assistir o trailer você saberá o que é].

coincidencias-do-amor-02-620x413

Então, o filme não traz novidade nenhuma. Já sabemos quem fica com quem, ele não é extremamente empolgante, mas é capaz de nos fazer dar algumas risadas, tudo graças a uma pessoinha que, com certeza, salvou a produção: Thomas Robinson. O ator que interpreta Sebastian é de uma fofura inacreditável. Claro que ele não é O ator, não faz uma atuação de cair o queixo, mas que ele conquista, ele conquista.

switch6

thomas-robinson-switch-premiere

 Ai que vontade de apertar!

Ah, quem também faz parte do elenco do filme é o ator Jeff Goldblum e o que me incomodou foi que a cada vez que eu olhava para ele só lembrava de Independence Day! haha

 

Beijos e boa quarta!!