O fim da terceira temporada de Fringe está chegando ao fim e o futuro da série ainda está indefinido. Mas bem que os produtores estão trabalhando duro pela audiência americana. O mais novo convidado da série é Jorge Garcia, o Hurley de Lost. Jorge interpretará um funcionário da Massive Dynamic no episódio da próxima semana.

Jorge-Garcia

Depois de aparecer em How I Met Your Mother, Jorge aparece ao lado de Walter.

Outro rostinho que volta para as séries é o de Olivia Wilde, a atriz finalmente retornou para as gravações de House. Quem contou a novidade foi Omar Epps, o Foreman, através de uma foto em seu twitter.

14273_la

Olha quem está de volta!

essasemana32 Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Comer, rezar, amar – Elizabeth Gilbert
  • Li essa semana:
    Algumas poucas páginas de Comer, rezar, amar.
  • Resenhei essa semana:
    Gone.
  • Super Posts:
    O mês que passou... e Gone.
  • Última Compra:
    Está certo, eu comprei. Mas não foram livros. Comprei um novo porta livro e um porta celular da Rê. Isso que dá visitar a amiga que confecciona coisas lindas.
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Interligados, PNTS 2, Queimada...
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Não cheguei a ter algo para falar para a Liz ainda. Estou tão no comecinho do livro.
  • Eu falaria para o autor: 
    Nada ainda.
  • Estado de Espírito Literário:
    Lento.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Cabel ♥.
  • Feito da Semana: Não consegui ler mais de 40 páginas. Essa foi a semana da preguiça.
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Romance.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):
    Chegaram os DVDs de Crepúsculo e Lua Nova que ganhei no blog da Janine Stecanella.
  • Super Quote:
    -
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):

Quero muito ler e assistir!

Unhas

Eu não estava brincando quando disse que foi a semana da preguiça. Depois que meu esmalte da semana passada descascou eu fiquei sem nada nas minhas unhas. E a cutícula estava horrenda, pelo menos tomei vergonha e fiz na noite de quarta-feira, mas não pintei. Estou na dúvida de qual cor usar para o carnaval. Mas estou bem inclinada a usar o Rock da Ana Hickman.

DSC045774 Rock

Agora, o que eu tenho certeza é que na próxima semana vou comprar pelo menos um esmalte craquelado que a Big Universo lançou e que já chegou aqui na cidade. Quero testar para ver se gosto, mas acho que vou gostar.

swatches Retirei a foto do blog da Laura, Habitat Feminino, que por sua vez retirou do blog da empresa.

Beijos e um ótimo fim de semana de Carnaval!