Larry Munsch

MAD LOVE 

Alguns homens adoram ter, propagar e manter a fama de garanhão. Larry, o melhor amigo de Ben em Mad Love é um desses. Apesar de não ser tanto quanto fala, Larry tem seus momentos - a maioria cômicos. É impossível não compará-lo ao divo Barney Stinson de How I Met Your Mother, apesar de este parecer ter bem mais sucesso com o sexo oposto.

Larry é o narrador da trama contada em Mad Love, um homem e um advogado sem responsabilidades. Não é raro vê-lo entregando relatórios em branco para que o melhor amigo os faça, usando as mais absurdas desculpas. O cara também costuma não gostar das namoradas de Ben e adota aquele velho lema de solteiro: quer distância de relacionamentos sérios.

mad-love

A maioria das cenas da série são em um bar, o local em que tudo pode acontecer. Na hora da conquista, Larry não mede esforços e até a irmã mais nova de Kate ele seduz. Vive dando cantadas no bar e às vezes até conta com a ajuda de Connie (hilário), com quem Larry tem uma química incrível.

MAD LOVE

Connie tem muitas, senão todas, características que Larry tem, eles partilham os mesmos gostos, adoram ser solteiros, e essa igualdade, em um primeiro momento, faz com que um rejeite o outro repulsivamente. Devo confessar que esses dois são o motivo de eu continuar a assistir a série. E vou além, acho que em um futuro próximo eles possam formar um ótimo casal. Claro se isso não for interferir nos ótimos papéis.

 

Episódios assistidos

V-–-2x10

  • CSI: Lying Down with Dogs e Bull ♥♥♥ (Finalmente a Record voltou com os episódios de Las Vegas. =D)
  • Glee: Original Song ♥♥♥ (Adorei as músicas da Mercedes e as duas apresentadas nos Regionais, além de Misery do meu ♥ Maroon 5.)
  • Mad Love: To Munsch or Not to Munsch ♥♥♥ (Larry e Connie são maravilhosos.)
  • House: Out of the Chute ♥♥♥ (Não gosto de House fazendo merda, preferia ele com Cuddy, mas compreendo que ficaria sem graça se não tivesse essas artes dele.)
  • Pretty Little Liars: Monsters in the End ♥♥♥ (Será que estamos perto da verdade? Tadinho do Caleb.)

PrettyLittleLiarsx21

Uma ótima semana para vocês!

Beijos