Olá, mais uma semana começando. Todos prontos? Eu bem que aceitava um pouco mais de domingo, hehe. Mas não tem jeito, não. Então, vamos que vamos que o tempo não para. Pergunta: reconheceram algum ator nas séries assistidas nos últimos dias? Já sabem, se virem, me avisem. Bem, eu vi.

Quem abre a seção de hoje é um cara que tem o dom de fazer personagens nojentos: David Anders. Sério. A primeira vez que o vi foi em Heroes, como Adam Monroe/Takezo Kensei, um dos heróis que eu menos simpatizei. Maldoso, com aquele jeito que é impossível não torcer o nariz. E para provar que eu não estou errada, atualmente ele faz John Gilbert, que é ui, um personagem tão eca que não sei nem descrever. Tenho vontade de esganar e adoro ver todas as vezes que se dá mal. Acho que sou má!

Além das duas séries citadas, David já atuou em CSI como não poderia deixar de ser, Charmed, Alias, CSI: Miami, Deadwood, Grey’s Anatomy, Lie to Me, 24 Horas, Warehouse e Undercovers.

david

E Eric Balfour, não conhecem? Garanto que muitos vão lembrar dele da série The OC, série na qual interpretava Eddie. Recentemente o vi em Haven, como Duke Crocker, e depois ainda em No Ordinary Family, como Lucas Winnick. Mas o rapaz está nas telinhas há muito tempo. Começou em 1991 em Kids Incorporated e depois a lista fica extensa, cito Buffy: A caça vampiros, Dawnson’s Creek, The West Wing, Chicago Hope, Six Feet Under, Sex, Love & Secrets, 24 Horas, Monk, Law & Order e Saving Grace.

eric

Eu ia deixar CSI fora, mas não dá, simplesmente não dá. ♥ Então, para finalizar vem Alona Tal, a garota que deu vida à Jo Hervelle que esteve junto com os irmãos Winchester em algumas caçadas de Supernatural, que fez Simone em Pretty Little Liars e que no episódio Room Service, de CSI, interpretou Tally Jordan. A atriz também deu o ar de sua graça em Cold Case, Six Feet Under, Veronica Mars, Cane, The Cleaner, Ghost Whisperer, The Mentalist, Knight Rider, Monk, Lie to Me, Leverage e The Defenders.

alona

Episódios assistidos

Semana cheia de vampiros, lobisomens e fantasmas!

Beijos e uma ótima semana para todos!