Olá! Fim de semana aí, episódio de The Vampire Diaries  novo pintando e com as promos e divulgações, vêm as preocupações também. Vejam se não estou com a razão depois de conferirem o pôster abaixo e a frase que contém nele:

TVD Mix 15-04Dyng to save her? Como assim? Nananinanão. É bom que ninguém morra senão vou soltar fogo pelas ventas, huahauha. Principalmente se esse alguém for o Damon. Eu e a Yasmim concordamos sobre isso.

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Perseguição Digital – Loraine Pivatto e O Beijo das Sombras – Richelle Mead
  • Li essa semana:
    Os dois acima.
  • Resenhei essa semana:
    Guardians.
  • Super Posts:
    Guardians e O que estou lendo #2.
  • Última Compra:
    Presente de amigo secreto do Grupo Livro Viajante do Skoob.
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Em Chamas, mas com o preço dele vou demorar a comprar.
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Joana, você é muito burra.
  • Eu falaria para o autor: 
    Loraine, ainda não me acostumei à sua narrativa.
  • Estado de Espírito Literário:
    Preguiçoso.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Olha, nenhum. (sempre Edward e Cabel).
  • Feito da Semana: Uma semana sem comprar livros para mim.
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Nacional.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio):
    Chegou o livro do Book Tour, Perseguição Digital, e o meu presente de amigo secreto, que amei! Diário de Uma Paixão, do Nicholas Sparks e alguns chocolates. Delícia.
  • Super Quote:
    Essa semana eu fico devendo.
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):

Unhas

Comentei com minha sogra que queria ter comprado o craquelado vermelho da Big, mas como estava muito caro, comprei só o preto mesmo. Então, ela comprou o vermelho para ela e me emprestou, fofa. A garota que vendeu disse para ela passar um renda por baixo, fiz isso e não gostei do resultado, porque parece que não tem nada por baixo. Confiram:

DSC_0966 Certo que não era O renda da Risqué, mas era um similar da Colorama. Acho que precisa de uma cor aí no fundo. Ainda estou com ele nas unhas.

Resultado promo Marcadores Guardians

Fiquei contentíssima com o resultado do sorteio, a pessoa que ganhou merece muito, já que sempre passa por aqui e me alegra com seus comentários, além de ser uma amiga! Querem saber quem foi?

promo Parabéns, Brunoca!!! Aliás, parabéns por vencer a promo e pela formatura deste sábado! Vou estar lá para comemorar com você!

Beijos a todos e um ótimo fim de semana! Em breve mais promoções por aqui.