Olá! Mais uma semana que começa e mais um mês pôde ser riscado do calendário 2011. Já pode dizer que os meses estão passando muito rápido? =p

Primeira segunda-feira do mês é segunda-feira de música, então hoje para fugir de Glee apresento para vocês alguns atores de séries que fizeram parte de clipes musicais. Como vocês sabem, adoro reconhecer atores de séries em outras séries, até em filmes e então chegou a vez de reconhecer aqueles rostinhos nas músicas. Este post foi originalmente visto no Box de Séries, achei interessantíssimo e resolvi compartilhar. Vamos lá?

  • Alexander Skarsgard

Lady Gaga não é boba, não. Convidou o todo poderoso Eric, vampiro de True Blood, para participar do clipe de Paparazzi. Nas cenas, ela aproveita para dar uns beijos nele e matá-lo vestida de Mickey.

  • Milo Ventimiglia
  • O sempre Jess de Gilmore Girls e Peter de Heroes passou por uma super transformação para aparecer no clipe de Big Girls Don’t Cry de Fergie. Ele aparece todo tatuado para interpretar o namorado da cantora. Acho essa música tão bonitinha.

     

  • Samaire Armstrong
  • Outra música super bonitinha traz minha grande rival das telas: a inesquecível para meu marido Anna Stern, de The OC. Ela aparece no clipe da música Bad Day, de Daniel Powter. Lembram dela? Ela era muito fofa e uma das minhas personagens preferidas, até ser usada para me fazer ciúme, só porque eu vivia elogiando o Seth.

     

     

  • Wentworth Miller

Mariah Carrey chamou Wentworth Miller para não um, mas dois clipes seus. Em It’s Like That, o ator aparece apenas no final e ainda por cima mascarado. Mas é em We Belong Together que o ator encarna o herói que salva Mariah. Hummm.

 

  • Matt Dallas

O ator que dá vida a Kyle, da série Kyle XY, foi um soldado com traços mais adultos no clipe de Thinking of You da Katy Perry. Ótima escolha. ;)

 

E aí, vocês já notaram alguns atores de séries em clipes? Caso tenham mais sugestões, enviem para mim, para que eu possa fazer mais posts assim.

Episódios assistidos

  • The Secret Life of the American Tennager: Who Do You Trust ♥♥ (Não sei se aturo mais essa lenga-lenga. Para mim a série não está empolgante.)
  • Mad Love: Baby, You Can Drive My Car ♥♥♥ (Gostosíssima de assistir.)
  • No Ordinary Family: No Ordinary Animal e No Ordinary Future ♥♥♥ (Muita ação nesses últimos episódios. Será que ela será salva do cancelamento?)
  • Being Human: Episode 1, Episode 2, Episode 3 e Episode 4 ♥♥♥ (Engraçado a primeira temporada não ter nomes nos episódios. Estou gostando da série e em breve falo nmais dela para vocês.)
  • Nurse Jackie: Game On ♥♥♥ (Estava com saudades dessa maluquete!)
  • Fringe: Bloodline ♥♥♥ (Cada episódio melhor e agora RENOVADA!)
  • Modern Family: Boys' Night ♥♥♥ (Sempre gostoso de ver e Gloria sempre incrível.)

Beijos e uma ótima semana, pessoal!