Damon Salvatore

the-vampire-diaries--damon-salvatore_6155_1024x768

O primeiro Personagem da Vez foi Damon Salvatore, mas como lá no começo o blog não tinha tantos seguidores e nem tantos comentários não achei justo que este personagem tão cobiçado mundo afora ficasse sem essa atenção. Portanto, trago mais uma vez, para o delírio feminino Damon Salvatore para embelezar a seção. Prontas e prontos para isso? Vamos lá.

vampire-diaries-poster-damon-salvatore

Os vilões são criados para serem odiados pelo público. Com seus comportamentos repulsivos, ações que prejudicam a todos, inclusive os mocinhos da estória, o egoísmo característico e seus planos maquiavélicos, eles compõem o lado negro das tramas. Porém, existe um vilão no mundo das séries é muito difícil de odiar e que na grande maioria das vezes desperta o sentimento contrário: paixão e admiração não era para rimar. O nome dele é Damon Salvatore. Mesmo com toda a maldade e a indiferença com que o cara trata a vida humana, não é humanamente possível deixar de gostar dele. Aquele olhar todo faceiro, o sorrisinho de canto de boca e todo o seu esforço para ajudar Elena e Stefan em The Vampire Diaries o fazem um dos meus personagens favoritos.

damon

O ator Ian Somerhalder é quem dá vida ao personagem e que vida. Damon é irmão de Stefan (o mocinho), é um vampiro que todas as meninas gostariam de ter, pelo menos quando está de bom humor, ele é lindo, forte, encantador, sedutor e muito, muito irônico, e por isso tem uma incrível facilidade em encantar as mulheres. Damon que sempre nos presenteia com seu lado cômico em alguns dos episódios, aparece em um deles lendo  a obra de Stephenie Meyer, “Crepúsculo”. Mas, como tudo tem um porém e ele é um bad guy, pode se tornar extremamente agressivo e brutal em questão de segundos, basta que ele se sinta ameaçado ou até mesmo entediado. Diferente de Stefan, Damon não vê problemas em matar humanos para saciar sua “sede”. E já teve duas fornecedoras de sangue que passaram por sua namoradas na série, uma delas foi Caroline, lá na primeira temporada. De lá para cá Damon tem ganhado cada vez mais os corações femininos, já que mostra sempre um pouquinho mais de sua humanidade, que estava adormecida e guardada a sete chaves. No último episódio Damon foi responsável pela fala mais fofa: Eu sempre escolherei você, Elena. Vontade de apertar.damon06

 

Episódios assistidos

  • The Vampire Diaries: The Last Dance ♥♥♥ (Perfeito!)
  • No Ordinary Family: No Ordinary Beginning ♥♥♥ (Curiosa com o que vai acontecer, mas pelo que soube a série está praticamente cancelada.)
  • House: The Dig ♥♥♥ (House é um fofo, fato! A Treze voltou ou nas palavras de House: the bitch is back!)
  • How I Met Your Mother: The Exploding Meatball Sub ♥♥♥ (Adoro me divertir com eles.)
  • The Secret Life of the American Teenager: Mirrors ♥ (Chatinho.)
  • Being Human: Episode 8 (segunda temporada). Lia, Adam's Family e Type 4. ♥♥♥ (Quase no fim da terceira temporada, buá.)
  • Parenthood: New Plan e Slipping Away ♥♥♥ (Incrível. Adoro.)

Beijos e uma ótima semana curta.