Waiting for Forever

Waiting

Nas minhas andanças pelos blogs que gosto dei de cara com um filme que parece fazer bem o meu estilo: Waiting for Forever. Vi a dica no Thanny in Wonderland e desde então estou doida para assistir. Já estou com ele, mas ainda não consegui tempo para matar minha curiosidade.

O filme tem direção de James Keach, foi escrito por Steve Adams e estreou em fevereiro nos cinemas dos Estados Unidos. Rachel Bilson, a Summer da série The OC, é a protagonista do drama/romance, ao lado de Tom Sturridge. Não lembro de ter conferido algum trabalho de Tom, então será a primeira vez que o verei atuando. Mas pelo que li, acho que vou gostar.

1aWaiting-for-forever

A sinopse que achei é meio superficial demais: Waiting For Forever é um filme romântico de um cara que se contenta em viver sua vida sem um trabalho, mas com o amor de sua vida, uma jovem atriz. Assim nem dá vontade de ver, né? Mas achei uma outra que diz o seguinte: Emma e Will eram melhores amigos quando crianças, mas perderam contato há um bom tempo - até onde ela sabe. Para Will, Emma nunca deixou de ser a pessoa mais importante da sua vida. Acreditando que eles estão ligados para sempre, ele vai aonde ela vai. Will não possui casa, carro, ou um trabalho ‘de verdade’. Ele sobrevive de seu talento como malabarista e talentos performáticos afiados com anos de exibição para Emma. Quando o pai dela fica doente, Emma volta para sua cidade natal, tentando deixar pra trás sua vida amorosa complicada e uma carreira fracassada como atriz de TV e Will vai atrás.

Estou curiosa demais pela trama. Espero conseguir conferir ainda esta semana.

 

Primeiro trailer de Waiting for Forever legendado pela equipe @TheOCBr

Beijos e uma ótima quarta para vocês!