Desde os primeiros dias de junho eu já sentia que ele seria um mês ótimo, que renderia muito para rechear essa seção como ela merece. Graças às promoções, cupons de desconto e ótimas oportunidades, pude aumentar ainda mais minha pilha de leitura e encher ainda mais minha estante/prateleira.

Então, querem conhecer meu novos queridinhos? Vamos lá.

DSC_1578Primeira coisa fofa que ganhei neste mês foi este marcador lindo feito pela Rê, do Costura Criativa.E, claro, sem esquecer que também recebi o lindo Água para Elefantes, livro que será discutido neste sábado no Clube do Livro.

DSC_1579 Uma mega promoção fez com que eu comprasse esse mega livro da Marian Keyes por apenas R$ 16,00. Cheio de Charme é mais uma das belezinhas que chegaram à minha estante neste mês.

DSC_1580

Rick Riordan, gosgtei muito do texto dele em Percy Jackson e quero ler muito mais livros dele, mas não consegui comprar tudo ainda, então eis que mais uma vez uma super promoção fez com que eu pagasse por esse livro lindo, Tequila Vermelha, apenas R$ 8,91, isso mesmo. Uma pechincha, quase de graça. Não podia perder a chance. Fui à caça de outras viciadas em livros e fizemos uma compra no valor para ser frete grátis. Delícia! DSC_1581

Nessa mesma promoção comprei também Dezesseis Luas, um livro que eu queria muito e que também saiu barato, cerca de R$ 17,00. *.*DSC_1582

Esses dois foram fruto de muita sorte. A rosa entre espinhos eu ganhei em uma promoção do blog Guardians, da Lucy Rangel. E o Elite da Tropa foi uma troca realizada com a Charlene.DSC_1583

Há tempos eu estava intrigada com as estórias da Irmandade da Adaga Negra e, como parceira fixa uhull da editora Universo dos Livros, solicitei o primeiro livro da série para ler e resenhar. Mas eles são tão espetaculares que, além de atender prontamente o meu pedido, mandaram o segundo livro para análise também. Nem preciso contar o tamanho da minha felicidade quando recebi, né? Obrigada!DSC_1585 Este eu peguei nó último fim de semana. Acho essa capa linda, mas o preço do livro sempre foi salgado, então hora do Merchan a Avon fez uma feira de livros em uma de suas campanhas recentes e A menina que não sabia ler estava custando apenas R$ 16,00, por aí. Como minha sogra vende e tem descontinhos, consegui o livro mais barato ainda. E por conta desse preço camarada, este será o próximo livro que vamos discutir no Clube do Livro.

DSC_1586

Quem gosta de livros, mas não tem aquele cacife para pagar caro neles sempre fica aloprado com promoções. Imaginem que este livro acima custava no lançamento R$ 48,00, baixou para R$ 29,90 e eu consegui comprar, graças à um cupom de desconto, por R$ 14,90! Mas devido à minha viagem de duas semanas atrás, tive que comprar coisinhas no cartão e acabei com o limite dele, não lembrava deste detalhe quando fiz a compra do livro. Consultei depois e vi que não havia limite, afobada, preocupada em perder a chance, liguei para minha tia e pedi o cartão dela, já que era certo que a compra com o meu cartão não seria finalizada. Pois não é que os dois pedidos foram confirmados e eu recebi dois exemplares de Em Chamas? Só rindo mesmo. Mas eu já consegui trocá-lo com minha amiga e só conto no Chegou! do mês que vem qual livro pegarei.

DSC03877 A maior surpresa desse mês ficou por conta mais uma vez da editora parceira Universo dos Livros. Em um sábado, recebi de minha avó um pacote, logo pensei: ih é book tour. Mas quando abri e vi a carta dizendo que meu blog tinha sido escolhido para receber em primeira mão o livro Glimmerglass  saí pulando pela casa. Vocês não têm noção do quanto esse livro é lindo! Esses pontinhos são brilhantes, o que em alguns pontos da foto dá para perceber. Lindo trabalho, a editora e todos os envolvidos no trabalho estão de parabéns!

De book tour eu recebi um livro esse mês, Lázarus.

DSC04913 O post vai ficar imenso, mas recebi mais marcadores e cartinhas.

com cartinha Marcadores de troca com a Viviane, do blog Livros da Vivi.

DSC_1364 Cartinha com mimos que recebi da San, do Universo Literário.

DSC_1366 Cartinha e mimos da Ju Lund.

DSC_1405 Batom que ganhei da minha sogrita! ;)`

Para finalizar, prometo, foto dos livros deste mês empilhados.

DSC_1589Beijos!