Repeat

Sei que talvez seja chato ver mais uma vez Glee por aqui. Eu até tinha duas outras séries para falar de música, mas um assunto ficou ultrapassado e o outro eu posso deixar para o próximo Música de Séries. Decidi contar/mostrar para vocês as músicas da série musical que eu mais ouço no meu dia a dia.

A minha favorita de todas é Forget You, versão light da música Fuck You de Cee Lo Green.

Depois vêm duas das músicas originais criadas para a produção, Hell To The No, cantada por Mercedes.

Vídeo não está dos melhores, mas foi o único que achei.

E a outra é a cantada pelo grupo todo: Loser Like Me.

Não tinha nenhum vídeo com a apresentação deles. Estavam bloqueados por direitos autorais.  ¬¬

Uma das últimas que eles apresentaram e ficou muito boa, foi Born this way da Lady Gaga. Gostei das vozes e sempre ouço no GrooveShark.

Misery da banda que amooo Maroon 5 também deu as caras na série e foi muito bem interpretada, assim como Sing do My Chemical Romance. Lucky  e Firework também estão entre as minhas preferidas. Sem falar Tik Tok da “Ke-cifrão-ha”. Quem assistiu vai entender e para quem não assistiu, o diretor da escola não pronunciava Kesha, falava o cifrão, como eu escrevi acima e foi muito engraçado.

E quais são as músicas favoritas de vocês interpretadas pela série?

Episódios assistidos

  • Hawaii Five-0: Ho'apono e Mana'o (Belief) ♥♥♥ (Colocando os episódios em dia.)
  • Nurse Jackie: Orchids and Salami e The Astonishing ♥♥♥ (Cada personagem tem sua parte hilária, morro de rir e a série tem sua pitada de drama também.)
  • The Secret Life of the American Teenager: Loose Lips e Round II ♥♥♥ (Até que enfim voltou a ficar interessante, essa semana assisto aos dois episódios finais da temporada.)
  • Game of Thrones: You Win or You Die ♥♥♥ (♥) (Adoro ser surpreendida positivamente e essa série consegue isso. Devo dizer que a cena das duas mulheres foi difícil de assistir.)
  • Modern Family: The One That Got Away (season finale) ♥♥♥ (Sempre fofa, sempre engraçada, a série vai deixar saudades nessas férias.)

Beijos e uma ótima semana que começa muito gelada.