Olá pessoal!
Hoje, feriadinho, eu em ressaca literária e sem novas resenhas para postar, então decidi fazer um mais um sorteio aqui no blog já que a promoção que está em andamento termina amanhã. A promo é em parceria com a minha sogra, hehe, isso mesmo. Como ela sabe que eu gosto de ler e tenho o blog, ela me deu um livro para sortear, então, obrigada Cissa (ela não quer que eu a chame de sogra porque ninguém gosta das sogras). Bom, vamos ao que interessa, a partir de hoje até o dia 23/07 vocês vão concorrer ao livro A Cabana, de William P. Young.

sorteiotwitter

Para concorrer ao livro será muito fácil e sem complicação, as regrinhas são:

  • Ser seguidor do blog (clicar no botão seguir ali ao lado).
  • Morar no Brasil. (Ou ter endereço de entrega)
  • Deixar um comentário neste post validando sua participação.
  • O sorteio será realizado exclusivamente pelo twitter.
  • Seguir meu perfil no twitter não é obrigatório, mas caso você queira, o twitter é @kellenbaesso.
  • A divulgação pode ser feita a cada 1 hora. Mas sem spam, por favor! A participação com perfis fakes será desclassificada.

Frase para divulgação no twitter:

#Sorteio Via Twitter: Quero ganhar "A Cabana" que o Tudo O Que Me Interessa da @kellenbaesso vai sortear: http://kingo.to/GB5

Promoção válida até o dia 23/07/2011, o sorteio será feito pelo Sorteie.me.