Lost  foi uma série marcante em muitos aspectos, foi também uma produção que deu fama a muitos atores até então desconhecidos ou muito pouco conhecidos. Alguns deles passaram a ser queridinhos, como Hurley e Charlie, por exemplo. Porém, a série acabou e a fila andou, já vi algumas carinhas em outras séries e bem que queria ter visto outras – leia-se Sawyer e Jack –, então trago para vocês hoje três personagens que eram de Lost e que foram vistos por mim dando pinta em outras séries.

Começo com o coreano que mais mudou na ilha, de insuportável e ciumento, passou a ganhar o sentimento de muitos e ainda mais o amor de sua esposa. Falo de Jin-soo Kwon, interpretado muito bem por Daniel Dae Kim. Creio que ele foi um dos primeiros a arrumar trabalho após Lost e foi o que mais levou sorte entre os três que cito hoje, já que a série em que trabalha Hawaii Five-O foi renovada para uma nova temporada, que contara até com John Locke, mas isso é para um outro dia. Daniel interpreta Chin Ho Kelly na série e é um dos policiais especiais da Five-O.

daniel Mas mesmo antes de Lost, Daniel já mostrava seu rostinho nas telinhas, sua primeira aparição em série de TV foi em 1994 em Law & Order. A partir daí esteve em All-American Girl, All my Children, Pacific Palisades, Night Man, Barrados no Baile, NYPD Blue, Seinfeld, The Pretender, Ally McBeal, Party od Five, Once and Again, Charmed, CSI: Las Vegas (não podia faltar), Angel, E.R., 24 Horas, entre outras. Ninja!

Outra atriz da série que arrumou emprego novo rapidinho foi Elizabeth Mitchell, a Juliet Burke. Que de má também passou a queridinha, sem falar em invejada, quando passou a viver com Sawyer♥. Enfim, Elizabeth assim que saiu de Lost deu vida à agente do FBI Erica Evans, na série V. Como eu comentei da falta de sorte ali em cima, a série nova de Elizabeth não vingou e foi cancelada. Uma pena porque a temporada terminou de forma brilhante.

elizabeth A carreira da atriz também começou há algum tempo nas telinhas, em 1993, com a série Dangerous Curves. Depois continuou com Loving, The Sentinel, Gia, Significant Others, Time of your life, E.R., Spin City, CSI: Las Vegas, The Lyon’s Den, Everwood, House e Law & Order.

E, para finalizar, a garota que mexeu forte com o coração de um cientista na ilha: Charlotte Lewis. A atriz Rebecca Mader teve participações na série No Ordinary Family, que também foi cancelada. Ela era uma vilã daquelas, de encontrar na rua e dar uns tapas, a nojenta Victoria Morrow.

Rebecca estreou na TV em 2000, na série Madigan Men, depois apareceu em Third Watch, All my Children, Fastlane, The Guiding Light, One Life to Live, Law & Order, Love Monkey, Conviction, Private Practice, Covert Affairs, entre outras.

rebecca

Episódios assistidos

Beijos e uma ótima semana!