Louro, olhos claros, uma beleza digna de um ser que exala sensualidade e atraente ao extremo. A idade pode ser um empecilho para algumas, mas não para a maioria, afinal ele tem mais de mil anos, é um ex-viking e, atualmente, o dono do bar mais descolado de Shreveport, o Fangtasia, sem esquecer que ele também é o Xerife da Área 5 da Louisiana. Já estão babando? Então se preparem porque hoje o Personagem da vez é Eric Northman.

93242_alexander-skarsgard-as-eric-northman-in-character-art-for-hbos-true-blood-season-2 Lindo e poderoso, foi como apareceu na série True Blood pela primeira vez na temporada de estreia. Como xerife de uma das áreas mais importantes, o protocolo exigia que todos o obedecessem sem questionamentos e isso era seguido à risca por aqueles que tinham amor à vida. Pam, seu braço direito em tudo, é uma criação sua e está pronta para defender seu maker em qualquer situação.

eric_northman_of_true_blood-13750

Sua vida humana foi há muitos, muitos, anos atrás. Filho de um rei viking, Eric viu toda sua família perecer sob um ataque do rei vampiro de Mississipi, que levou como prêmio a coroa de seu pai. Sobrevivente, foi transformado em vampiro por Godric, com quem compartilha uma profunda ligação de lealdade e devoção. E desde então vem acumulando experiências em todos os ramos da vida.

Sookie Stackhouse despertou o desejo do vampirão quase que instantaneamente, já que seu sangue tem um aroma diferente e chama a atenção dos vampiros. Chega a ser engraçada a falta de sutileza de Eric quando flerta com Sookie. E ela bate de frente com ele, talvez por isso fique ainda mais interessante.

Na nova temporada, Eric está mais fofo do que nunca. Desmemoriado pela Tia Petúnia por uma bruxa, ele fica doce e inocente. Vive pedindo desculpas com a mais incrível carinha do Gato de Botas do Shrek. *.*

tumblr_ll3jr9BpcB1qc5buuo1_500

Eric é interpretado pelo ator sueco Alexander Skarsgård e vamos combinar que o cara representa muito bem o personagem inspirado nos livros de Charlaine Harris, né? Alto, musculoso e de fazer as mulheres suspirarem. True_Blood__Eric_Northman_by_ilovedrigo4ever

Episódios assistidos

Beijos e uma ótima semana!