Agosto, o mês do desgosto. Nunca me dei bem com esse mês e sempre entro nele com o pé atrás, meio que me preparando para coisas ruins. Pois é, agosto fez sua parte e eu só não tive a seção mais vazia desde sempre porque o Submarino sabe fazer promoções e porque fiz alguns empréstimos. Que dó.

O primeiro envelope que recebi e alegrou meu agosto desgostoso foi da parceria com o autor Dan Albuk, o livro Lerulian, que é muito lindo.

DSC_1871 E veio autografado.DSC_1872

Depois, recebi marcadores da Meg Cabot que ganhei no blog da Jeh Polato, Eu li e Divulgo, e marcadores do blog também. Fofos!DSC_1868

Então, fiquei semanas e semanas sem receber nadica de nada, a não ser para o Clube do Livro. Até que o Submarino apareceu e eu comprei por R$ 9,90 os dois livros abaixo.

DSC_1963

DSC_1964

Aí a sorte veio fazer uma visita e ganhei na Sexta Moderna da Editora Moderna.

DSC_1956E então peguei uns livros emprestados, dois com o Arthur, e um com a Bruna. Obrigada!

DSC_1959DSC_1961

DSC_1965

E esse foi meu mês de agosto, o carteiro quase não apareceu, a não ser para levar contas. Mas isso é melhor deixar de lado. Na foto acima, estrelando o meu porta-livros feito pela .

DSC_1968 Ah, já ia me esquecendo. No encontro do Clube do Livro, no sábado, eu fui sorteada e ganhei o livro Sendo Nikki, continuação de Cabeça de Vento, da Meg, Cabot.

NikkiFoi isso que teve para agosto. Beijos!