Nem só de CSI se faz esse post. Descobri outra série que faz minhas mente dar cliques com tanta frequência quanto a minha série forense favorita e ela também tem policiais, conseguem adivinhar? Quem me acompanha pelo Twitter e Facebook já deve ter uma ideia, minha nova queridinha e companhia de muitas horas: Castle. Em homenagem a eles o post de hoje é com rostos conhecidos vistos durante as aventuras de Rick e Kate.

Começo com um garoto que estreou há pouco tempo nas telinhas. Ken Baumann é o jovem ator que interpreta Ben Boykewich na série teen The Secret Life of the American Teenager. E lá é um dos protagonistas. Em Castle, Ken dá vida a Ashley, o rapaz que rouba o coração de sua filha, Alexis, e que em um primeiro momento ele pensava ser uma garota. A carreira de Ken é recente e além das duas séries, ele apareceu  também em Eli Stone.

ken

Em outro episódio o clique ficou incomodando, conhecia o rosto, mas de maneira nenhuma eu lembrava de onde. Então fui pesquisar e vocês não sabem o que eu descobri!  Alguém que eu imitei muitas vezes nas minhas brincadeiras de infância. Vejam:

3992480Sim! Uma ex-Power Ranger, Erin Cahill. Na verdade, não era ela especificamente quem eu imitava, porque ela fez parte dos Power Rangers de 2001, mas está valendo. A atriz fez o papel de Cecily Burkett no episódio Food to die for, de Castle.

Depois de interpretar uma super heroína, Erin esteve em muitas séries, muitas mesmo. Citando algumas: Crossing Jordan, Free Ride, Cold Case, CSI: Miami, Supernatural, Greek, How I Met Your Mother, Grey’s Anatomy, General Hospital, House, Chase e por aí vai.

erin

E para finalizar, um rostinho conhecido de quem assiste Pretty Little Liars. A mega chata irmã de Spencer, Melissa Hastings mostrou seu rostinho em Castle como uma modelo. Na série, Torrey DeVitto interpretou Sierra Goodwin.

torrey

Torrey apareceu em séries pela primeira vez em Dawson’s Creek em 2003, depois passou por Scrubs, Drake & Josh, Beautiful People, One Tree Hill, CSI: Miami, Runaway e Marcy.

Episódios assistidos

  • The Lying Game: Twinsense and Sensibility ♥♥♥ (Gostando, mas ainda não me convenceu totalmente.)
  • The Secret Life of the American Tennager: Pomp e And Circumstance ♥♥ (Esse episódio de Summer Finale foi uma bagunça total. Apenas uma coisa prestou.)
  • Drop Dead Diva: Ah, Men ♥♥♥ (Quase pensei que o juiz ia me decepcionar, mas ele ganhou totalmente minha simpatia. Repito: Go Jane!)
  • Castle: Lucky Stiff, The Final Nail, Setup, Countdown, One Life to Lose e Law & Murder (também revi os três primeiros episódios da temporada de estreia com o marido.) ♥♥♥ (Acho que nunca vou dar menos que três corações para a série.)
  • True Blood: Soul of Fire ♥♥♥ (Marnie já encheu meu saco, sério! E estou com pena de Laffayete nessa temporada.)

Beijos e boa semana com mais um feriadinho, pelo menos para os tubaronenses! ;)