Elas estão chegando…
A Fall Season, a cereja do bolo dos sériemaníacos, está batendo na porta, logo ali, e nada melhor do que ficar super mega máster atualizado nas datas de retorno das produções que nos deixaram esperando por novidades por pelo menos quatro meses. Hoje trago para vocês o Calendário da Fall Season, que foi publicado no site Canal de Séries.
Os episódios inéditos e estreias ocorrem a partir do dia 13, próxima terça-feira, portanto, há tempo de sobra para se programar. Que venham nossos vampiros, médicos, familiares e todo tipo de estórias e aventuras preferidos. As séries em negrito são as que eu assisto.
13 de Setembro, Terça-Feira:
"90210" (CW)
"Ringer" (CW) (Estreia)
"Parenthood" (NBC)
14 de Setembro, Quarta-feira:
"Survivor: South Pacific" (CBS)
"H8R" (CW) (Estreia)
"America’s Next Top" (CW)
"Up All Nigh" (NBC) (Estreia)
"Free Agents" (NBC) (Estreia)
15 de Setembro, Quinta-Feira:
"The Vampire Diaries" (CW)
"The Secret Circle" (CW) (Estreia) – Quero assistir!
19 de Setembro, Segunda-feira:
"How I Met Your Mother" (CBS)
"Two and a Half Men" (CBS)
"2 Broke Girls" (CBS) (Estreia)
"Hawaii Five-0" (CBS)
"Dancing with the Stars" (ABC)
"Castle" (ABC)
"The Playboy Club" (NBC) (Estreia)
20 de Setembro, Terça-feira:
"Glee" (FOX)
"NCIS" (CBS)
"NCIS: Los Angeles" (CBS)
"Unforgettable" (CBS) (Estreia)
"Dancing with the Stars the Results Show" (ABC)
"New Girl" (FOX) (Estréia)
"Body of Proof" (ABC)
"Raising Hope" (FOX)
21 de Setembro, Quarta-feira:
"Criminal Minds" (CBS)
"CSI: Crime Scene Investigation" (CBS)
"The Middle" (ABC)
"Modern Family" (ABC)
"Revenge" (ABC) (Estreia)
"The X Factor" (FOX)
"Up All Nigh" (NBC)
"Free Agents" (NBC)
"Harry’s Law" (NBC)
"Law & Order: Special Victims Unit" (NBC)
22 de Setembro, Quinta-feira:
"The Big Bang Theory" (CBS) – Preciso colocar em dia.
"Person of Interest" (CBS) (Estreia)
"The Mentalist" (CBS)
"Charlie’s Angels" (ABC) (Estreia)
"Grey’s Anatomy"(ABC) – Preciso colocar em dia.
"The X Factor" (FOX)
"Community" (NBC)
"Parks and Recreation" (NBC)
"The Office" (NBC)
"Whitney" (NBC) (Estreia)
"Prime Suspect" (NBC) (Estreia)
23 de Setembro, Sexta-feira:
"A Gifted Man" (CBS) (Estreia)
"CSI: NY" (CBS)
"Blue Bloods" (CBS)
"Kitchen Nightmares" (FOX)
"Fringe" (FOX)
"Nikita" (CW)
"Supernatural" (CW)
24 de Setembro, Sábado:
"Rules of Engagement" (CBS)
"Harry’s Law" (NBC) (Reprise)
"Prime Suspect" (NBC) (Reprise)
"Law & Order: Special Victims Unit" (NBC) (Reprise)
25 de Setembro, Domingo:
"60 Minutes" (CBS)
"The Amazing Race" (CBS)
"The Good Wife" (CBS)
"CSI: Miami" (CBS)
"Extreme Makeover: Home Edition" (ABC)
"Desperate Housewives" (ABC)
"Pan Am" (ABC) (Estreia)
"The Simpsons" (FOX)
"The Cleveland Show" (FOX)
"Family Guy" (FOX)
"American Dad" (FOX)
26 de Setembro, Segunda-feira:
"2 Broke Girls" (CBS)
"Mike & Molly" (CBS)
"Terra Nova" (FOX) (Estreia)
"Gossip Girl" (CW)
"Hart of Dixie" (CW) (Estreia)
28 de Setembro, Quarta-Feira:
"Suburgatory" (ABC) (Estreia)
"Happy Endings" (ABC)
29 de Setembro, Quinta-feira:
"How To Be A Gentleman" (CBS) (Estreia)
"Private Practice" (ABC)
OUTUBRO
2 de Outubro, Quinta-feira:
"Dexter" (Showtime)
3 de Outubro, Segunda-feira:
"House" (FOX)
11 de Outubro, Terça-feira:
"Last Man Standing" (ABC) (Estreia)
16 de Outubro, Domingo:
"The Walking Dead" (AMC)
18 de Outubro, Terça-feira:
"Man Up!" (ABC) (Estreia)
21 de Outubro, Sexta-feira:
"Chuck" (NBC)
"Grimm" (NBC) (Estreia)
23 de Outubro, Domingo:
"Once Upon a Time" (ABC) (Estreia)
NOVEMBRO
3 de Novembro, Quinta-Feira:
"Bones" (FOX)
23 de Novembro, Quarta-Feira:
"I Hate My Teenage Daughter" (FOX) (Estreia)
Episódios assistidos
- Castle: Anatomy of a Murder, 3XK, Almost Famous, Murder Most Fowl, Closer Encounters of the Murderous Kind, Last Call, Nikki Heat, Poof! You're Dead e Knockdown ♥♥♥ (Vou terminar para acompanhar a temporada que estreia daqui duas semanas!)
- Haven: Audrey Parker's Day Off, The Tides That Bind e Friend or Faux ♥♥♥ (Li alguns comentários maldosos sobre a série, mas estou gostando desta segunda temporada. Principalmente do fim do último episódio.)
- Rookie Blue: Best Laid Plans e A Little Faith ♥♥♥ (Excelente, cada episódio melhor. Sam♥!!)
- Drop Dead Diva: Toxic ♥♥♥ (Go Jane! Pobre Fred.)
- The Lying Game: Double Dibs ♥♥♥ (Ainda estou gostando e torcendo para que mistérios sejam apresentados e resolvidos.)
- Pretty Little Liars: Over My Dead Body ♥♥♥ Summer Finale (Ok, esse último episódio valeu a temporada toda. Foi muito bom, angustiante. E tivemos uma respostinha no fim. Sempre desconfiei.)
- The Secret Life of the American Teenager: The Games We Play ♥♥ (É…)
- True Blood: Burning Down the House ♥♥♥ (O fim foi f*#%.)
Beijos e ótima semana!! Feriadinho na quarta, com surpresinha aqui.
0 Comentários
Obrigada por sua visita!
Não esqueça de comentar e fazer a blogueira feliz!
Ah, e volte sempre. =D