Olá, pessoal! Hoje ponho no ar a segunda promoção de aniversário do blog em parceria com o blog Sou Karen. O sortudo ou sortuda levará para casa um exemplar de Morto até o anoitecer – primeiro livro da série Sookie Stackhouse –, um exemplar de Marcada – primeiro livro da série House of Night – e um marcador de vampiro.

promo2

Regras para participar do sorteio:

1) Ser seguidor do Tudo O Que Me Interessa e Sou Karen (clique em seguir na ferramenta seguidores no lado direito da página)

2) Deixar um comentário neste post: “Eu quero receber o presente em comemoração aos dois anos do Tudo O Que Me Interessa, em parceria com Sou Karen.”

3) Ter um endereço de entrega no Brasil.

4) O período de inscrição irá até às 23:59 hs do dia 17/10/2011.

5) Preencher corretamente o formulário AQUI

Para ter mais chances de ganhar fique atento aos números extras!

Atenção! Preencha o formulário novamente a cada participação extra.

  • Para divulgações no Twitter (a cada 12 horas) você deve seguir @kellenbaesso e @karennovochadlo  e tweetar a  seguinte frase:
  • #sorteio Vou ganhar Morto até o Anoitecer, Marcada e o marcador que @kellenbaesso e  @karennovochadlo estão sorteando.  http://migre.me/5IYiP

  • Quem segue @kellenbaesso e @karennovochadlo ganha 1 número extra para cada twitter.
  • Quem curtir a fan page do Tudo O Que Me Interessa no FACEBOOK ganha 1 número extra
  • Divulgando no skoob, Orkut, facebook publicar a seguinte mensagem:
  • Promoção em comemoração aos dois anos do Tudo O Que Me Interessa em parceria com Sou Karen. Participe e concorra a Morto até o Anoitecer, Marcada e um marcador de vampiro. http://migre.me/5IYiP

    Obrigada por comemorarem esta data comigo!