124279_D_1756r1 O post de hoje é para piriguetar (ou piriguetear?), já vou avisando. Ethan Whitehorse da série The Lying Game é um bad boy – todas se interessam - ou pelo menos é conhecido assim em Phoenix. À primeira vista, com sua cara de mau, sua moto e sua passagem pelo reformatório juvenil, ele pode mesmo passar essa imagem, mas quanto mais se conhece Ethan, mais se percebe que ele tem é um grande coração e não passa de um romântico fofinho.

Ethan tem um irmão muito misterioso. Pouco foi revelado sobre Dan Whitehorse. Além de saber que é um policial e que vive em um trailer com o irmão mais novo, podemos notar que ele esconde algo e que esse algo tem a ver com o todo poderoso promotor de justiça Alec Rybak. Nosso personagem da vez foi o único que notou de cara que Emma não era Sutton, mas mesmo sabendo da troca, o rapaz – não tão bad boy assim – se propôs a ajudar a garota. Com a convivência e quanto mais ele percebe o quão diferente Emma é de Sutton – sua namorada secreta -, Ethan logo começa a ter sentimentos mais profundos por ela. Ele também é muito importante para Emma porque  é o único amigo verdadeiro que ela tem agora, o único com quem ela pode realmente ser ela mesma e com quem não precisa agir como a irmã gêmea.

Ethan – interpretado por Blair Redford - trabalha como guardador de carros no clube de campo e precisa aturar muitas coisas dos riquinhos que se acham os donos da cidade. Valente e protetor já se meteu em algumas brigas para salvar/proteger Emma/Sutton. É um fofo!

002

Quanto mais tempo Emma e Ethan passam juntos, mais próximos eles ficam. Ethan namorava Sutton escondida há mais ou menos um ano. Para ela, ele era uma aventura, algo totalmente fora dos padrões. Ele não se importava que o relacionamento fosse assim, até que percebeu que Sutton jamais teve a intenção de tornar público o namoro dos dois. Nem mesmo para suas duas melhores amigas ela havia contado sobre seu relacionamento. Quando cai a ficha, Ethan se torna o protagonista da cena mais lindinha da série até aqui. Ele decide ir ao baile da escola  - aceitando o convite de Emma - vestido com pompa e elegância, levando em consideração que ela é a única que sempre foi honesta com ele e a pessoa que jamais esconderia o que eles têm juntos. Então, ele a beija no meio da pista de dança surpreendendo toda a escola. No último episódio ele também teve mais uma cena digna de um “oinn”, ele disse algo mais ou menos assim: não importa aonde você vá, Emma, eu vou com você! Não dá vontade de apertar?

tgl1x05-2 Foto bônus:

00-ethan-whitehorse-blair-redford-the-lying-game

Episódios assistidos

  • The Lying Game: Sex, Lies and Hard Knocks High ♥♥♥ (A série está muito boa!)
  • Mike & Molly: Dennis's Birthday e Mike in the House ♥♥ (Rende algumas risadas, mas falta algo para empolgar mais.)
  • How I Met Your Mother: Field Trip ♥♥♥ (Sempre muito bom!!)
  • Hart of Dixie: Gumbo & Glory ♥♥♥ (Feliz que tenha sido encomendada uma temporada completa dela. Muito gostosinha de assistir.)
  • The Vampire Diaries: The Reckoning ♥♥♥ (Agonia define. Damon é ♥.)
  • Castle: Kick the Ballistics ♥♥♥ (Eu lembro, Beckett!)
  • Parenthood: Clear Skies from Here on Out e Nora ♥♥♥ (Nenéns são muito fofos e esses últimos episódios tiveram de tudo, além de um nascimento muito engraçado e totalmente a cara da série.)
  • Gossip Girl: The Jewel Of Denial ♥♥♥ (Blair, não me engane!)
  • Fringe: Alone in the World e Subject 9 ♥♥♥ (Walter é o mais fofo. Ansiosa para saber o que a aparição do último episódio vai render. Pensei que ela aconteceria só mais para a frente.)
  • Supernatural: The Girl Next Door ♥♥ (Não empolga mais, uma pena.)
  • Haven: Sins of the Fathers ♥♥♥ (Season finale das boas. Pena ter que esperar a próxima temporada para saber o desenrolar dos fatos.)

Beijos e uma ótima semana!