Seção inspirada na Carol, que por sua vez inspirou-se Sheila e na Livia, decidi postar essa seção no blog!

Olá, pessoal. Tudo certo? Espero que sim.  Estou em um mês de leituras nacionais, ontem terminei o do Clube do Livro, Amores Incertos, e ontem mesmo comecei Ainda não te disse nada, do Maurício Gomyde.

Capa aberta - Ainda não te disse nada 

  • Lendo: Ainda não te disse nada – Maurício Gomyde
  • Sinopse:

"Ninguém mais escreve cartas hoje em dia", Marina pensava. Até que um dia uma caiu em suas mãos por engano e mudou o rumo de sua vida. Levou-a ao lugar que ela sempre sonhou. E a conhecer o amor do jeito que nunca imaginou, da forma mais improvável do mundo....

Página no Skoob

  • Comentário: Bom, como estou bem no começo, ainda não tenho muito o que comentar. Mas gostei da Marina. Ela deixou um legado da família para trás – não quis ser padeira – e resolveu correr atrás do sonho de ser estilista em São Paulo. Para isso tem que trabalhar nos Correios e ainda receber um paitrocínio. Seu sonho é ser conhecida pelo mundo, ser uma estilista famosa e com o dinheiro, colocar um silicone. hahaha Estou louca para ler mais. Outro ponto que não posso deixar de comentar é a capa. É linda. Adorei o trabalho feito. Vejam ela aberta:

Capa aberta - Ainda não te disse nada

Participe também do O que estou lendo, basta deixar um comentário com seu nome, o nome do livro da sua atual leitura e seu comentário sobre ele.

Lembrete: Está rolando uma promoção do livro aqui no blog. Além de concorrer ao exemplar autografado, você também concorre a um Ipad. Não perca a chance, clique aqui e participe, é só seguir as regrinhas e tuitar a frase, muito fácil.

Beijos e uma ótima quinta-feira.