Olá, pessoal! Último Chegou! do ano e de número 23, meu número. Dezembro é meu mês preferido, mas deixou um pouco a desejar este ano no quesito livros. Não ganhei nenhum de Natal – deve ter sido alguma campanha do marido, haha –, mas ganhei de aniversário, então meu mês ficou mais alegre! Olhem só o que chegou em dezembro.

DSC05148No Amigo Secreto do Clube do Livro eu dei de presente e ganhei o livro Marina, de Carlos Ruiz Zafón. Começo a ler ele hoje, estou ansiosa!! Amei meu presente. Obrigada, Alana.

 DSC05149A Universo dos Livros mandou de presente de Natal o livro Blogging Heroes, estou bem curiosa para ler. Parece muito interessante e é capa dura, lindão.

 DSC05152 Direto de Teresina-PI chegou meu segundo presente de Anivernatal/Nataversário – o primeiro foi da Lu no mês passado –, ganhei da Miloca o livro Traições Legítimas, da Nora Roberts, que veio em um lindo papel de presente da Pucca *-*, além de um esmalte chiquetoso que usei no meu aniversário. Obrigada, lindona!

DSC05153

A queridona da Ju Lund também mandou presente para mim, o livro Como amar um lobisomem, da Sophie Collins. Obrigada!

DSC05155 E o fofo do Bruno também me presenteou. Amei tudo. Ganhei dois livros de banca: De volta para casa e Recomeçar, além de marcadores, um incrível cartão de Natal e uma cartinha que amei ler. Obrigada por tudo, Bruno.

DSC05157

A Novo Conceito mandou um presentinho de fim de ano, depois de incríveis meses de parceria com a editora, o presente de fim de ano não poderia ser menos especial, né? “Quem lê viaja para onde quiser”, foi a mensagem passada e tenho certeza que viajarei muito na companhia da Novo Conceito em 2012.

DSC05158Meu aniversário rendeu quatro livros novos e então eu cheguei aos 200 livros!! Ganhei  do Jailson 1808, de Laurentino Gomes.

 DSC05159 Alta Tensão foi presente da minha mãe emprestada, Tia Iara. Ansiosa para ler!

DSC05160

Da Karen eu ganhei três livros em um: Razão e Sensibilidade, Orgulho e Preconceito e Persuasão, de Jane Austen. Amei!!!

DSC05161Do casal, Renata e Thiagão, ganhei um vale presente da Nobel, ainda não tive como ir trocar por um livro, mas tenho em mente o livro que quero: Um Dia com a capa do filme. Vamos ver se vai dar certo.

No aniversário e Natal ganhei muitas coisas, entre elas sabonetes, cremes, um perfume delicioso, um kit de sombras, brincos, etc. Obrigada a todos. Gostei de tudo e quero agradecer a presença de todos na minha comemoração.

Para fechar, recebi na segunda-feira a camiseta que ganhei no blog da Ju Lund.

DSC05162 E a última foto, dos livros empilhados:

DSC05168Beijos!