F-É-R-I-A-S!!!! Nem acredito que elas chegaram, finalmente. Minha mente e meu corpo pediam sossego e pernas para o ar. A partir de hoje vou poder aproveitar esse relaxamento, que é uma delícia. Mas vamos ao post. Eu tinha meio que programado colocar hoje a resenha de Um homem de sorte, mas ela vai ficar para a semana que vem. Não percam!

Então, publico hoje o meme que recebi da Nine Stecanella. O meme é o Expectativas Literárias 2012 e é hospedado pela Nat Puga. Para saber mais, visite o post oficial aqui.

Meta de Leitura: 50 livros

Primeiro do ano: Marina - Carlos Ruiz Zafón

Gênero que vou ler mais: Romance.

Gênero que vou ler menos: Acho que biografia.

Lançamento internacional mais aguardado: Como sou totalmente desligada dsobre o que sai lá fora – não dou conta nem do que é lançado aqui – vou copiar a Nine, espero o Destinada, 9º livro da série House of Night. Mesmo nem tendo lido o Despertada. Daqui a pouco não vou mais aguentar a piriguetagem da Zoey.

Lançamento Nacional mais aguardado: Sinceramente eu não faço ideia. Tenho tanta coisa para ler.

Lançamento de livro brasileiro mais aguardado: Três Céus, do Enderson Rafael.

Continuação de saga mais aguardada: Silence? Pretendo ler Crescendo nas férias, então…

Final de saga mais aguardado: House of Night, se é que um dia acaba. hahaha

Próximas compras: Eu não posso comprar. Mas quero A Esperança, Cante para eu dormir, Antes que eu vá, entre outros.

Indicando 10 blogs (:

Beijos!!