Conheço esse rosto #20

Nessas férias eu aproveitei para colocar em dia os episódios atrasados da série Hawaii Five-O e nela pude reconhecer alguns rostinhos que já passaram pela minha telinha. No post de hoje, os três rostos conhecidos são de atores que fizeram Lost e aparecem na série policial.

O primeiro deles, claro, é Daniel Dae Kim, o inesquecível Jin Kwon, de Lost. Em Hawaii Five-O ele interpreta Chin Ho Kelly, um policial que foi acusado de ter roubado dinheiro de provas da polícia e que conquistou seu lugar ao lado da equipe comandada por Steve McGarret por confiança.

daniel Minha nossa! O currículo de Daniel é imenso, portanto, vou colocar apenas algumas principais séries em que ele também atuou: Law & Order, Barrados no Baile, NYPD Blue, Ally McBeal, O Quinteto, Crusade, Jornada nas Estrelas: Voyager, Once and Again, Charmed, CSI (rá), Angel, E.R., 24 Horas e por aí vai.

Outro rosto mega conhecido em Lost, de John Locke, começou a dar o ar da graça na série policial. Joe White, o personagem de Terry O'Quinn entra no ar na segunda temporada, é um grande amigo do pai de Steve e praticamente um segundo pai para o comandante.

terry Terry também tem um currículo extenso, está no ar desde 1980 e entre as principais séries que trabalhou além das duas já citadas, estão: Without a Trace, Miami Vice, A Gata e o Rato, Jornada nas Estrelas: A nova geração, Earth 2, The Client, Milleniumm, Arquivo X, Alias, Law & Order, NCIS e The West Wing.

E para finalizar, a Alex, filha da Rousseau, na ilha misteriosa, também deu as caras no Havaí, no papel de Melanie Ayres. A garota era de um time de vôlei que teve seu treinador assassinado e que havia feito umas fotos sensuais.

tania Tanya Raymonde estreou na televisão em 2000, na série Providence, de lá para cá apareceu em Malcolm in the Middle, As visões de Raven, The O’Keefes, NCIS, Medium, CSI:NY, The Cleaner, Bones, Cold Case, Law & Order e também em Death Valley.

Episódios assistidos

Beijos e ótima semana!

Comente com o Facebook: