Gente do céu, estou boquiaberta! Ontem desci meus livros, separei os que já li dos que não li e a segunda pilha é enorme! Coloquei os que já li na prateleira improvisada – aquela que caiu e eu enjambrei – e os que eu não li ainda agora estão na estante da sala, bem na minha vista, alertando-me que eu preciso lê-los. Só para vocês terem uma noção, não coube tudo em uma foto só, são 104 livros sem ler!!! Pode isso? Claro que pode, haha.
O fato é que minha meta de leitura para este ano é de 50 livros e eu já tenho em casa livros para a meta de dois anos, mas eu sei que não vou ficar sem comprar, sem falar que têm os do Clube do Livro, aiai. Porém, livro demais nunca é problema, concordam? Então bora curtir e meio que planejar os livros do ano.
image
  1. Marina
  2. Lembra de mim?
  3. Fallen
  4. Qual é seu número?
  5. Antes de morrer
  6. Cilada
  7. Todas as estrelas do céu
  8. As confissões de Laura Lucy
  9. Um Dia
  10. Alta Tensão
  11. Traições Legítimas
  12. O segredo de Emma Corrigan
  13. O preço de uma lição
  14. Confissões de um turista profissional
  15. A janela de Overton
  16. Sangue Quente
  17. A Jornada
  18. Visão do Além
  19. Dezesseis Luas
  20. Lonely Hearts Club
  21. Sereia
  22. Diário de uma paixão
  23. Em Chamas
  24. Quando cai o raio
  25. Como quebrar a maldição de um dragão
  26. Como falar dragonês
  27. Crescendo
  28. O Mundo de Vidro
  29. Querido John
  30. Chantilly
  31. Cheio de Charme
  32. Halo
  33. Cidade dos Ossos
  34. Beijada por um anjo
  35. Férias!
  36. DV: Reunião Sombria
  37. A música que mudou minha vida
  38. Amante Eterno
  39. Filhos do Éden
  40. Tormenta
Os outros dez eu deixo à cargo das leituras do Clube do Livro, que  volta no fim de fevereiro. 
DSC05178 Sou boca aberta e bati foto do box inteiro do Diários do Vampiro, mas só não li o quatro, Reunião Sombria, então relevem. Os Diários da Princesa eu não li nenhum ainda.
DSC05175 Pilha com 45 livros que ainda não li. Já quase dá para o ano.
DSC05173E aqui mais 54 livros.
Em 2011 li mais os livros que comprei dos que os que eu já tinha em casa, então muitos livros que estavam na meta acumularam, sem problemas. E que 2012 seja um ano de muitas leituras para todos nós. Beijos!!!