Olá, pessoal. Como foram de virada de ano? Bom, sem mais delongas, trago para vocês as sortudas – isso mesmo, todas mulheres – que levaram os prêmios da promoção de Natal e Ano Novo aqui do blog, em parceria com a Novo Conceito. Vamos à elas:

paulaqualeseunumeroParabéns, Paulete!!! Você levou o Kit 1, do livro Qual é seu número?, com o livro, um balde de pipoca, marcadores e livretos sortidos.

fernandaajornadaAê, Nanda!!! Parabéns, você ganhou o Kit 2, do livro A Jornada, contendo um exemplar do livro e marcadores, além da linda embalagem e marcadores e livretos sortidos.

karenjulieta Karen, parabéns!! Você leva para casa o Kit 3, do livro Julieta Imortal, com um exemplar do livro, uma eco bag vermelha linda, marcadores e livretos sortidos.

anacarolinaprecodeumalicaoParabéns, Ana Carolina!! A última sorteada ganhou o Kit 4, com um exemplar do livro O preço de uma lição, uma eco bag fofura, um colar, marcadores e livretos sortidos.

Meninas, vou mandar e-mail para vocês, que terão três dias para responder, caso contrário farei novo sorteio. Parabéns de novo.

Obrigada a todos pelas quase 300 participações. E fiquem ligados que em breve eu solto a promoção do livro Um Homem de Sorte, de Nicholas Sparks. Beijão e um ótimo início de ano.