Bom domingo, pessoal! Hoje as novidades são todas da Universo dos Livros, que começou o ano a todo vapor, repleto de novidades para os leitores. Além do lançamento do Guia não autorizado da série The Big Bang Theory (“Big Bang, a teoria”), cheinho de informações para os fãs da série de sucesso, o mês de janeiro trouxe o aguardado – e com uma capa de tirar o fôlego - Amante Meu, oitavo volume da Saga Irmandade da Adaga Negra, de J.R.Ward, tendo como protagonista o misterioso John.

image image

Em fevereiro – que acabe de começar -, a Universo dos Livros lança Google, a biografia, tradução do consagrado livro In the plex, sucesso de crítica nos Estados Unidos e considerado pelas revistas especializadas como o mais competente livro já escrito sobre a empresa que revolucionou a Internet. Fiquei bem curiosa!

image
E as novidades não param por aí! Depois do sucesso do livro Pescadores de Corações, escrito pelo Padre Antonio Maria, a Universo dos livros lança Melhores filhos, melhores pais, um verdadeiro tratado de como ter uma família feliz, escrito pelo padre Zezinho, um dos mais conhecidos sacerdotes do país. Outro destaque para este início de mês é mais um volume da série 50 grandes mestres, que tem como tema a psicologia, apresentando os melhores textos e ensinamentos dos maiores mestres da mente humana, como Freud, Jung e Oliver Sacks, entre outros.

image
Em março o clima do UFC (Ultimate Fighting Championship) tomará conta das leituras. A Universo dos Livros lança um livro imperdível sobre artes marciais, que apresenta passo a passo um programa de treinamento detalhado para aprender os principais golpes usados pelo autor em suas lutas. E quem melhor para ensinar alguém a lutar do que o maior lutador da atualidade, Anderson Silva?

image
O que Steve Jobs faria? é outro destaque do mês de março. Após o sucesso de O fascinante Império de Steve Jobs, uma das mais completas biografias do inesquecível gênio da Apple, a Universo traz para o Brasil a nova obra do consagrado escritor Peter Sander, ideal para quem deseja aplicar as lições deixadas por Jobs e entender o que está por trás de uma das mentes mais geniais da história.

image

Estes lançamentos representam só o início de um ano repleto de novidades que a Universo dos Livros terá, inclusive, as continuações de séries de sucesso, com destaque para o volume nove da série Irmandade da Adaga Negra, de J. R. Ward, do segundo livro das séries Cárpatos, de Christine Feehan; Maldição do Lobisomem, de Shannon Delany e do trilher Se eu morrer antes de você, da Allison Brennan. Confirmados também na grade de programação estão o novo volume da série Midnight Breed de Lara Adrian, o volume três da série Interligados, de Gena Showalter e de Fallen Angels, de J. R. Ward. E isso é só o começo!

E aí, gostaram? O ano já começou bem recheado, não é? Beijos.