Olá, pessoal. Nada melhor do que começar a semana passando um colírio nos olhos, né? Bom, desde que comecei a ver uns rostos, digamos, admiráveis nos episódios de Alcatraz, já visualizei esse post. E chegou a hora de colocar as mãos na massa. Vamos conhecer os cinco bandidos mais bonitões da série? Eu topo.

  • 5º Lugar – Webb Porter

Ainda não conhecemos a história do senhor Porter, que será contada no episódio de hoje à noite. Mas só por ser um excelente músico e ter um rostinho bonito, posso incluí-lo na lista, né?

111_alcatraz_recapE ainda se veste super bem, o danado. Quem aprova o look é o Barney, de How I Met Your Mother.

Confira abaixo o promo do episódio:

  • 4º Lugar – Herman Ames

Foco do episódio 8 dessa temporada de estreia, um dos Ames Brothers, conhecidos por seus roubos, é digno de nossa atenção.

1x09_herman2 Herman foi preso em abril de 1958 e ficava na cela 2178. Ele e seu irmão, Pinky, planejavam roubar uma grande quantia de ouro que diziam existir em Alcatraz.

Herman Ames double mug 10_352.jpg

  • 3º Lugar – Tommy Madsen

Se tem uma coisa que Tommy e sua neta, Rebecca, têm em comum e a beleza. Rebecca sempre acreditou que seu avô tivesse sido um guarda da prisão, mas na verdade, o cara foi preso sob acusação de assassinato.

Alcatraz-Paxton-Petty-Tommy-MadsenO personagem é bastante importante na série, vive aparecendo e é difícil de se capturar. O que será que ele esconde? Um dos mistérios que o envolvem é o fato de que sempre retiravam seu sangue enquanto estava em Alcatraz. Sinistro!

2002-Tommy-Madsen

  • 2º Lugar – Jack Sylvane

Ele tem cara de bonzinho e era, até que uma infelicidade do destino fez com que Sylvane fosse preso. Casado com Sonya, o jovem Jack, após o serviço militar na Segunda Guerra Mundial, roubou uma mercearia para alimentar sua família. Ele foi enviado para uma prisão federal, porque a loja também vendia selos postais, o que tornou legalmente um posto de correios.

Alcatraz-Johnny-McKee-Jack-Sylvane Enquanto estava na prisão, um outro preso tentou se passar com Sylvane, que por sua vez, o assassinou. Sylvane foi condenado pelo assassinato em 16 de fevereiro de 1956 e foi oficialmente preso na prisão de Alcatraz em 27 de abril daquele ano.

tumblr_ly31pkA0lN1qilgyoo1_250 Sylvane também parece ser um personagem importante para a série. Vamos acompanhar!

558px-2024

  • 1º Lugar – Cal Sweeney

Não há quem bata esse cara no quesito beleza, pelo menos para mim, né? Eu já encho meus olhos com ele em Rookie Blue e tive o prazer de revê-lo por essas bandas no outro lado da moeda, já que na série que citei o ator interpreta um detetive de polícia.

alcatraz_1x04-1O cara sabe que é bonito e tem um charme imenso. Ele usa de seus atributos para passar a conversa em caixas de banco. As mulheres, que não são bobas nem nada, dão mole e o levam para dar uns amassos onde ficam as caixas de depósito pessoal. E é lá que ele age. Cal roubou mais de 20 bancos e sempre pegava os itens valiosos que os clientes colocavam em suas caixas. Safadinho!

alcatraz-cal-sweeney558px-2112

Bônus!

  • Ray Archer

O tio de Rebecca, que a criou, foi um dos guardas de Alcatraz e quando jovem ele bem que arrancava uns suspiros da mulherada.

410-157978-570x321E aí, gostaram? Aguardo o comentário de vocês. Beijos e uma excelente semana.