março

Seção que recapitula o mês que acaba de terminar, inspirada no blog da Garota Que Lê, que por sua vez se inspirou no blog da Audrey.

Oi, pessoal. A Páscoa está logo ali. Pois é, abril começou em ritmo acelerado e aposto que quando menos esperar já vou estar escrevendo esta seção de novo, porque maio vai dar as caras. Bom, vamos acompanhar como foi meu mês de março?

Lidos em Março:

  • Um Mundo Brilhante – T. Greenwood
  • Frankenstein – Mary Shelley

Resenhas de Março:

Pensamentos: Março  foi uma decepção na leitura. Passei por uma ressaca das bravas, em parte por culpa do livro, em parte por culpa minha. Mas quero deixar isso para trás e ler muito em abril.

Meu livro favorito de Março: Nenhum dos dois se destacou, mas fico com Um Mundo Brilhante.

Também rolou no blog:

Tchau Março…

Vai tarde, meu bem. Sempre gostei muito desse mês, mas no quesito leituras, ele foi fraquinho que só. Porém, não foi de todo ruim, recebi 12 livros!

Oi Abril!

Mês com os fins de semana cheios! Tudo isso por causa da dieta, vocês sabem, né? Murphy. Tenho pelo menos um evento com comida em cada um dos fins de semana. Oh, dai-me forças. Mas vou conseguir lidar. Na questão dos livros, espero ler quatro este mês, principalmente para compensar o mês passado.

Começo o mês lendo:

Começo com Noite de Reis, do Shakespeare. Devo terminar hoje.

46579_4 Beijos e uma terça-feira maravilhosa para todos nós!