De tempos em tempos surgem vídeos que bombam na internet, os famosos virais. O “Para Noooossa Alegria” foi um dos últimos que alcançou um sucesso estrondoso, mas os que mais ganham visitas são aqueles que envolvem crianças fofinhas e cuti-cuti. Viajando pela internet ontem, me deparei com uma matéria contando sobre como estão algumas dessas celebridades da web.

david_final Vocês lembram do David, aquele do dentista?  O vídeo hilário foi publicado no YouTube em 2009 e ganhou o mundo com várias versões. Já se passaram quase três anos e desde então o menino cresceu um bocado. De acordo com a matéria escrita por Raquel Freire, nesse meio tempo, ele ganhou um site só para ele, cujo nome remete ao engraçado incidente narcótico-medicinal. O vídeo mais recente conta com a ilustre presença do irmão mais novo de David. Ao que tudo indica, já existem planos para o caçula William se tornar a próxima web celebridade mirim.

quedo_final Os brasileiros também estão na lista, há a pequena Isabela do vídeo Não fecha a porta, tá? Tranquilo?, publicado em 2010, e os irmãos Que dó, Gustavo e Guilherme que produziram, em maio de 2011, um dos memes de maior sucesso no Brasil. A menina é super popular, o perfil de Isabela no Facebook já passa dos 53 mil amigos e o vídeo continua bem colocado no YouTube, registrando mais de 12 milhões de acessos. Já o vídeo dos gêmeos, com menos de três semanas, contava com mais de sete milhões de visualizações, hoje esse número passa de 27 milhões. Mais crescidinhos, os dois viraram garotos-propaganda de marcas de roupas para criança. Pois é.

Para finalizar, temos uma criança ultra fofa, a sul-coreana Yerin Park. Ela é a estrela do vídeo Wow It’s mom, but I’m sleepy, que estourou na rede e chegou aos cinco milhões de acessos. A matéria conta que hoje Yerin também tem um site com fotos e vídeos recentes, que é mantido por seu pai, Kwanyoung Park. De acordo com ele, o objetivo principal de retratar as cenas do dia a dia da criança é possibilitar aos avós, que moram longe, acompanharem o crescimento da menina. Muita fofura.

Oin! Leia a matéria completa e veja outras fotos e vídeos aqui.

essasemana32_thumbMeme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Carrie, a estranha – Stephen King
  • Li essa semana:
    Praticamente metade de Carrie. Muito bom.
  • Resenhei essa semana:
    Em Chamas.
  • Super Posts:
    A resenha acima, Cinco leituras e um desejo, Noivas em Guerra e Top 5 – Que isso novinho?
  • Compra:
    Nadica de nada.
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    A Esperança, preciso saber como foi o final.
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Carrie, como você aguentou essa sua mãe por 17 anos? Nossa, que mulher doida.
  • Eu falaria para o autor: 
    Ah, não sei. Gosto muito da escrita e acho fascinante o poder da Carrie, pena que ela não fará bom uso dele – ou sim, mas de uma forma errada, que custará vidas.
  • Estado de Espírito Literário:
    Curioso, cheio de suspense.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Peeta e Finnick.
  • Feito da Semana: Gravei podcast ontem com o pessoal do Canal de Séries. Muito bom!  
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Terror.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Caixa super recheada da Novo Conceito. =D
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): O que você faria se descobrisse que seu filho usa crocs? Bem engraçado!!

Atualização

A Laura indicou esse outro vídeo que também é muito bom:

Minhas Unhas

Usei o rosa da nova coleção da Colorama – Rosa Incrível -, mas nem tive tempo de bater foto, no dia seguinte já tinha descascado, uma lástima. A cor é bonita, forte. Eu até ia tirar e pintar de novo, aí fui cortar minhas unhas e cortei no sabugo – bem anta –, deixei de lado e nem pintei, agora só no fim de semana. Mas catei uma foto na internet para mostrar para vocês como ele fica.mural5                                                                     A foto é do Garotas Rosa Choque.

E para quem ficou curiosaa com o Mostarda Atômico, olhem a cor, eu curti:

mural1Foto também do Garotas Rosa Choque, que mostraram como todas as cores da coleção ficam na unha, as swatches.

Beijos e abraços, desejo um fim de semana cheio de coisas boas para todos.