Conheço esse rosto #25

Olá, pessoal! A segunda-feira começou e continua chuvosa por aqui, aumenta ainda mais a preguiça e o sono, mas faz parte. Hoje trago mais um post com rostos conhecidos em séries e o primeiro deles foi uma sugestão da Camila Araújo. Ela viu Jane Lynch, a Sue Sylvester de Glee como a mãe de Reid, Diana Reid, em Criminal Minds.

Mas o currículo da atriz é mais que extenso, é enorme!! Ela começou a atuar em 1988 e de lá para cá praticamente não parou. Entre as séries mais conhecidas que fez parte estão Frasier, 3rd Rock from the Sun, Party of Five, Dawson’s Creek, até em Gilmore Girls ela já apareceu. Esteve também em Popular, Cursed, West Wing, Arquivo X, Felicity, NYPD Blue, Monk, Las Vegas, Friends, Veronica Mars, CSI (claro!), Weeds, Two and a Half Men, entre muitas outras produções, muitas mesmo. jane The Secret Circle foi cancelada, mas os atores estão batalhando. Enquanto via um dos episódios de Castle percebi alguém conhecido por lá. O pai de Adam, em TSC, Ethan Conant, estava dando as caras como Brad Melville, um apresentador de TV, em um dos casos da duplas Caskett.

O currículo do cara não é fraco também. Adam Harrington iniciou sua carreira na TV em 1996 e de lá para cá ele apareceu em Millennium, Welcome to Paradox, Viper, Mentor, Night Man, The Outer Limits, Freedom, Seven Days, Stargate SG-1, Jeremiah, Queer as Folk, Smalville, Whistler, CSI:NY, Dexter, CSY: Miami, Luck, entre outros.

adamPara fechar com chave de ouro, Jennifer Morrison. A atriz teve um papel importante na série House, deu vida por anos à Allison Cameron e é a protagonista da nova série de sucesso Once Upon a Time, como Emma Swan. Jennifer estreou como atriz em 1994, seu primeiro papel em série de TV foi em The Chronicle, em 2001. De lá para cá, atuou em Dawson’s Creek, Any Day Now, Touched by an Angel, Chase, How I Met Your Mother, entre outros. Também fez filmes para TV e para o cinema.  jennifer

Episódios assistidos

Beijos e uma excelente semana.

Comente com o Facebook: