Olá, pessoal! Mais uma sexta-feira, para nossa alegria. Essa semana estou cansada ao cubo, nossa! Então, passamos do meio do ano e agora a expectativa de muitas pessoas está no filme Amanhecer – Parte 2. Essa semana foram divulgadas algumas fotos da Renesmee, filha de Bella e Edward. Tão fofa!! Eu nem estava tão ansiosa para o filme, mas agora estou. Quero ver essa fofuxa em cena, se bobear, vai atuar melhor que a “mãe”. 576653_483650468316115_1556085822_n mix de sexta301707_483654438315718_982575044_n 380268_483653484982480_1652113179_n 
essasemana32_thumb
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Dom Casmurro – Machado de Assis. Estou chocada comigo, levando três semanas para ler um livro pequeno como esse. Eu me divirto, acho engraçado, mas ele não me prende, não tenho vontade de grudar ele e ler até acabar. E isso já está me dando nos nervos. Hoje vou terminar, até porque amanhã tem a reunião do clube para discutí-lo.
  • Li essa semana:
    Algumas páginas de Dom Casmurro.
  • Resenhei essa semana:
    Nada.
  • Super Posts:
    A estante dos meus sonhos – Parte 2, A verdade nua e crua, Romances na estante e Em breve na minha watchlist #7.
  • Compra:
    Sem compras.
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    A Esperança.
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Bentinho, deixe de ser lunático. =p
  • Eu falaria para o autor: 
    Sem comentários.
  • Estado de Espírito Literário:
    Quase parando, frustrado.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Coração vazio mais uma vez.
  • Feito da Semana: O cinema da minha cidade aumentou os preços. Antes era meia entrada de segunda a quinta, para todo mundo. Agora é só para estudantes. ¬¬ Então o meu feito foi não ir ao cinema porque me recuso a pagar tanto. Não é ser mão de vaca, mas o que eu pagaria em dois ingressos vou pagar em um só. #chatiada
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Clássico nacional.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Recebi um livro de book tour, Os Vampiros de Morganville, e mais dois livros da Novo Conceito: Branca de Neve e o Caçador e Estou com sorte. =D
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): A música já é um grude e a paródia é um sarro!

Minhas Unhas

Já que falei das empreguetes por tabela. A Speciallità apresentou uma coleção de esmaltes inspirada em novela da Rede Globo, Cheias de Charme. Dessa vez, o folhetim das sete é inspiração para as oito cores. A novidade fica por conta dos batons, que acompanham as cores dos esmaltes, que, como de outras vezes, são batizadas com nomes das personagens: Socorro, Sônia, Brunessa, Alana, Chayene 02, Chayane 04, Chayane 03 e Chayane 01. Vi no Habitat Feminino. Os da Chay, claro que são os mais cheguei. image No site da Claudinha Stoco encontrei as swatches. Confiram:image O vermelho é o Sônia, os quatro mais chamativos são da Chay, o rosa que eu achei mega lindo é Brunessa, o verde também é fofo e leva o nome de Alana. Para completar, o laranja é o Socorro, personagem mega engraçada.

Beijocas e um excelente fim de semana!!