Olá, pessoal. Como foi o fim de semana de vocês? O meu foi cheio de gripe e continua assim. Bom, como já comentei por aqui, recentemente colocamos TV por assinatura em casa e é tanta coisa para ver que a gente até se perde. Zapeamos e zapeamos pelos canais e, às vezes, encontro um rostinho conhecido pairando por lá. É o caso de dois atores que ilustram o post de hoje.

Enquanto esperava algum filme começar, vi ninguém menos que Alexis Bledel, aliás, sua participação em Mad Men já havia sido informada a mim pela Cíntia. Mas como eu não assisto a série, ainda não tinha visto ela encarnando essa nova personagem. Bom, a eterna Rory Gilmore, não fez muitos papéis na TV, em seu currículo aparecem mais filmes. Sua estreia foi em Três é Demais (Rushmore), como uma estudante e sua participação nem foi creditada. Seu papel de maior sucesso e durabilidade foi em Gilmore Girls, sete temporadas, e depois disso ela participou de E.R., como a doutora Julia Wise, e em Mad Man, como Beth Dawes. Sua personagem ficou na série por três episódios.

alexis Que fofa com essa caracterização! Adorei e fiquei tão curiosa...

Outro que deu as caras em uma série diferente e que apareceu em uma propaganda foi Jackson Hurst. Ele interpreta Grayson Kent em Drop Dead Diva e é um cara encantador, um advogado excelente e um potencial par romântico para Jane. Seu currículo na TV também não é tão grande, a estreia do ator foi em 2006 com um papel em Inspector Mom. Depois passou por The Closer, NCIS, Prime Suspect e  Unforgettable, como Steve Cioffi Jr.,  personagem em que estava na propaganda.

jackson

Por último, o ator que me fez conferir Rookie Blue: Gregory Smith. Eu já tinha conferido o trabalho dele em uma série das antigas, que era veiculada no SBT, Everwood e por não vê-lo há muito tempo decidi ver a série policial, que apesar do talento dele, me conquistou pelo conjunto da obra. É excelente. Em Rookie Blue ele é Dov Epstein, um dos novatos, e em Everwood ele interpretava Ephram Brown, filho do doutor Brown. Acho que nunca vi o fim da série.

Gregory estreou na TV em 1991 em The Comish, participou de The Hat Squad, Street Justice, Highlander, Are you afraid of the dark?, M.A.N.T.I.S., Meego e outros, até chegar em Everwood em 2002. Depois, em 2009, marcou presença em Eli Stone, Fakers e Blue Belle.

gregory

Episódios assistidos

Beijos e uma excelente segunda-feira.