Hoje o dia amanheceu congelante por aqui e estava uma delícia embaixo das minhas quatro cobertas, mas como ainda não sou rycah tenho que trabalhar e tive que sair daquele cantinho gostoso. Quase congelei no trajeto para o trabalho, o capacete fechado ficava embaçado e eu não enxergava nada, resultado: tive que vir com ele aberto. Faz parte.

Na semana passada recebi um selinho da Fernanda, do Segredo em Livros, e vou respondê-lo nesse Mix.

Regras:

  • Responder as Perguntinhas.
  • Escolher 10 Blogs para repassar este meme e passar o link de seus respectivos blogs.

• Perguntinhas:

- Seu Nome/Apelido: Kellen / Kel.

- Sua Idade: 15 anos, hahaha, mentira, tenho 26 anos.

- Se você fosse uma personagem de livro, quem você gostaria de ser? Nossa, eu gostaria de ser várias personagens, de unir características e tudo o mais. Mas se for para escolher uma só, com certeza eu gostaria de ser a Hermione.

- Qual a melhor parte de se ter um blog?  As amizades, a troca de opiniões e eu poder expor o que eu achei do que vi e li.

- 5 Coisas que você não suporta: Falta de respeito, falsidade, arrogância, trânsito maluco e ficar sem comprar livros.

- 5 Coisas que você ama: Maridão, Chee, amigos, família e meus vícios (séries, filmes, livros…).

- Você acha que seu blog é Divo? Se a Fernanda achou a ponto de me indicar esse selinho, eu também acho, né? Ele é feito com muito carinho e dedicação, então acho que merece o título. ;)

- Deixe uma mensagem para seus leitores: – Estou me achando a famosa agora, deixando recadinhos – A maioria dos leitores são meus amigos já, então eu agradeço a presença constante deles por aqui, a interatividade que eles proporcionam e que voltem sempre.

• Meus Blogs Escolhidos:

Ah, abaixo uma das fotinhos do encontro com o pessoal da escola que ocorreu no sábado passado:

541733_505314276151905_1373910192_n Os que chegaram no início do encontro.


essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Sirensong – Jenna Black.
  • Li essa semana:
    Algumas páginas de Sirensong.
  • Resenhei essa semana:
    Nadica de nada.
  • Super Posts:
     Eu sei o que vocês fizeram no passado #1, O que estou lendo #12, Meia-noite em Paris e Gostaria de ler...
  • Compra:
    Comprei! Cinco livros por R$ 9,90 no Submarino, entre eles Dezessete Luas e Garota dos Pés de Vidro.
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    A Esperança e A última carta de amor, ainda, eles não estavam na promoção.
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Dana, se não fosse algo tão ultrajante, bem que você poderia meter a mão na cara do Henry, né?
  • Eu falaria para o autor: 
    Jenna, como é que você cria uma história com tanto personagem para piriguetar? Assim não pode, assim não dá.
  • Estado de Espírito Literário:
    Curioso.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Preparem-se: Keane, Erlking e Ethan.
  • Feito da Semana: Ganhei duas promoções, em uma ganhei um jantar aqui na cidade – que foi uma delícia – e em outra ganhei Blue Bloods autografado.
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Fantástico.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Essa semana nem vi o carteiro de novo.
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Vi no Não Salvo, genial!

Minhas Unhas

Na última semana usei um esmalte bem cheguei, o Shock da Impala. Mas ele descascou cedo e quase não durou muito. Então, não consegui fazer foto e a que eu tinha antiga não mostrava a cor dele como é, ficou diferente. Achei a foto abaixo na internet para mostrar para vocês.

unha Foto daqui.

Nesse fim de semana estou pensando em fazer algo diferente. Vamos ver se vai rolar. Então, só me resta mandar beijos e desejar um ótimo fim de semana para todos nós.