Olá, pessoal. Mais uma semana que começa, a de hoje está cheia de preguiça e sono, dormi bem mal essa noite. Mas o jeito é sacudir a poeira e fazer o dia ser bom. Então, começando bem, o Conheço esse rosto de hoje será especial, com atores que apareceram em Gilmore Girls e agora reaparecem em Bunheads. Estou bem empolgada! Já tinha percebido a recorrência de atores e a Cíntia também me indicou, obrigada!

O primeiro deles a aparecer no post é Gregg Henry, em GG ele era multimilionário, um ícone de sucesso e pai do último interesse amoroso de Rory, o todo poderoso Mitchum Huntzberger. Agora, nesta nova “encarnação”, ele vive Rico, o dono de um bar de Paradise, riponga e quase sem dinheiro. O completo oposto.

Acho que essa história de rico e pobre está no DNA do ator, lá em 1976 quando fez sua estreia na TV, atuou em Rich Man, Poor Man - Book II. Acho que é o destino. Muitos anos se passaram desde então e ele já deu as caras em muitas séries de TV, entre as mais conhecidas estão Chicago Hope, Family Law, CSI, Firefly, The Riches, E.R., The Mentalist, Numb3rs, Castle, Glee, Grey’s Anatomy, Medium, NCIS: Los Angeles e White Collar. Ufa! Isso que ficaram muitas de fora.

gregg

Gypsy, a mecânica super famosa de Gilmore Girls, também está no elenco de Bunheads. A atriz Rose Abdoo dá vida a Sam, uma das moradoras de Paradise, que faz aulas com Michelle e que apareceu em quatro episódios até agora. Adorava a Gypsy.

Rose também tem um currículo recheado, estreou na TV em 1993 na série Johnny Bago. Depois esteve em Missing Persons, Popular, Three Sisters, The Division, CSI: NY, Monk, Malcolm, As Visões de Raven, Brothers & Sisters, Pretty Little Liars, 2 Broke Girls e Psych.

rose

Todd Lowe também tem uma vida agitada atualmente nas telinhas e pode dizer que já viveu os mais diferentes personagens. Em GG ele era Zack Van Gerbig, o músico fofo e lento mentalmente, que formou par com Lane queridona. Já em Bunheads, tenho que rir, ele é uma espécie de faz-tudo, mas que não deve ser contratado para serviços hidráulicos. Ah, Davis tem um problema em um dos olhos, anda com um daqueles tapa-olhos no estilo piratão. E em True Blood ele é Terry Bellefleur, um ex-soldado que lutou no Iraque e é assombrado por fantasmas daquela época.

Sua estreia na TV foi em 1997, em Walker, Texas Ranger. Depois vieram participações em NCIS, CSI: Miami e Without a Trace.

todd

Essa foi a primeira parte do post especial Gilmore Girls + Bunheads. Além de Kelly Bishop, que ficou de fora, mais atores de GG vão dar as caras na novata da ABC Family, entre eles o tão amado Kirk. Nem acreditei quando li. Sean Gunn fará uma participação especial no episódio de hoje! Ele será Bash (Sebastian), um barista especialista em cafés com uma grande reputação e que já recebeu vários prêmios em sua carreira. Outro ator que aparecerá na série é Chris Eigeman, que interpretou Jason Stiles, um dos namorados de Lor. A previsão é que ele apareça no 8º episódio, como o diretor de uma peça em que Michelle e Fanny vão participar.

Episódios assistidos

Beijos e uma excelente semana para nós.