Olá! Como eu cumpri e vi as duas últimas séries que apareceram por aqui, hoje posso voltar e acrescentar mais duas na minha lista de futuras séries, né? Posso sim. Bom, a fall season já está batendo na porta e com ela, além das novas temporadas de séries conhecidas, vêm também as novatas, que querem um lugarzinho no nosso coração e nas nossas watchlists.

goonkj

Uma das séries novas que me chamou a atenção foi Go On, produção que conta com Matthew Perry, super conhecido por seu papel em Friends. A trama vai acompanhar um locutor de esportes que, enquanto tenta se recuperar da perda de uma pessoa muito importante em sua vida, encontra consolo em sessões obrigatórias de terapia em grupo. Julie White será sua co-protagonista, interpretando uma viúva que continua no estágio de raiva do processo do luto.

A série é apresentada como comédia e agradou muito os espectadores que puderam conferir seu piloto. Tudo indica que junto com a comédia esteja aquela pitada de drama, até pelo assunto que ela trata. Ainda assim fiquei interessada e o Chris – de Todo mundo odeia o Chris - está nela!!! Li boas impressões sobre a novata e gostaria de conferir. Vamos ver se o tempo deixa.

De acordo com o Canal de Séries – no post escrito pela Arlane Gonçalves –, a NBC exibiu o Piloto no dia 8 de agosto pela “similaridade” da série com as Olimpíadas, exibidas nos Estados Unidos pelo mesmo canal. Pode-se dizer que a estratégia foi um sucesso, já que Go On registrou 16 milhões de telespectadores e 5.6 na demo. A nova série retorna para sua exibição normal no dia 11 de setembro.

A segunda, eu até já vi um episódio, mas nem foi o piloto, foi o segundo. Então, ainda não conta como na minha watchlist. Quero assistí-la porque gostei muito da propaganda que vi na TV e porque a San indicou muito. Pela empolgação dela, também me empolguei. Na TV paga, ela é exibida pela HBO. Estou falando de The Newsroom.

The-Newsroom A série acompanha os bastidores de um canal de notícias a cabo ficcional. Jeff Daniels é Will, o âncora das notícias, personagem que precisa, juntamente com sua equipe, colocar no ar todos os dias os acontecimentos do mundo. Além de conviver com os obstáculos corporativos e comerciais, a equipe também deve lidar com os dilemas da vida pessoal de cada um. E o melhor de tudo, já está renovada para a segunda temporada.

Até agora foram oito episódios exibidos da temporada de estreia. A série foi assistida por 2,1 milhões de espectadores na apresentação de seu primeiro episódio, não agradou a todos – como tudo na vida –, principalmente por conta dos diálogos, que são afiados, com ritmo veloz e muitas aliterações. A série é criação de Aaron Sorkin, o roteirista de West Wing e A Rede Social.

The Newsroom teve a terceira maior estreia da HBO desde 2008, atrás apenas de Game of Thrones e Boardwalk Empire. Em comparação, True Blood, sucesso da TV até hoje, teve audiência inferior: 1,4 milhões no seu debut, em setembro de 2008. E aí, se interessaram?

E um outro trailer maior, mas que não tem legenda.

Episódios assistidos

Beijos e uma ótima segunda-feira.