O pobre do agosto é taxado como o mês mais “do mal” do ano, é mês do cachorro louco, mês do desgosto e por aí vai.

agosto Foto daqui.

Pensando nisso, de ser odiado, decidi abrir o post com uma lista que encontrei no Box de Série, com os cinco personagens mais odiados das séries atuais. Só não conheço um dos personagens listados e o resto eu bem concordo, só faria uma mudança nas primeiras posições. Vou mostrar a lista para vocês:

5º Debra Morgan em Dexter

Não conheço ela, então não vou palpitar, deixo para a Bruna, que é super fã da série.

4º Tara Thornton em True Blood

Nossa! Eu sempre quis que ela morresse na série e olha que eu sou boazinha, essa daí é vaso ruim, não quebra de jeito nenhum e quando quebra, é consertada. Cruzes!!

3º Ellis Boyd em Smash

Ele não é o pior dos vilões, mas é irritante ao cubo. Sempre maquinando para conseguir o que quer, até que conseguiu levar um pé na bunda e ser expulso. Parabéns, Ellis, nem voltar para a segunda temporada você vai.

2º Rei Joffrey em Game of Thrones

Aqui vem a divergência, para mim, Joffrey é o mais odiado de todos os tempos. Odeio esse guri, só de olhar para a cara dele eu quero atravessar a tela e dar uns sopapos. Chato, sem noção, egoísta, murrinha e por aí vai. Ele pode ser descrito pelos adjetivos mais baixos.

1º Lori Grimes de The Walking Dead

Mesmo querendo Joffrey aqui, concordo muito com esse primeiro lugar para a chatonilda da Lori. Socorro!!! Essa mulher é um porre. Ela é safada, manipuladora, desonesta, uma mãe horrorosa, tapada, chata, controladora e coleciona tantos adjetivos ruins quanto o reizinho aí de cima. #morreLori

E aí, vocês concordam?

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Antes que eu vá – Lauren Oliver.
  • Li essa semana:
    Praticamente a metade de Antes que eu vá.
  • Resenhei essa semana:
    Nada.
  • Super Posts:
    Conheça a série #27 – 2 Broke Girls, Chegou! #30, Esposa de Mentirinha e O mês que passou...
  • Compra:
    O livro do Clube deste mês e só, zefiní.
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Desejos são muitos, mas nem vou listar.
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Sam, você é uma porre. Se eu estudasse na sua escola, te odiaria. #fato 
  • Eu falaria para o autor: 
    Lauren, estou agoniada, quero saber o desenrolar da história até chegar ao fim que já imagino.
  • Estado de Espírito Literário:
    Empolgado.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Coração vazio essa semana.
  • Feito da Semana: Meu ouvido inflamou, depois a garganta arreou e agora estou gripada de novo. ¬¬
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Drama/YA.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Essa semana não recebi nadinha.
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Outra música que não sai da minha cabeça. Palmas para mim.

Minhas Unhas

Copiando a Nanda, que disse qual esmalte usaria no post da semana passada, pintei minhas unhas com o  Rosa Incrível, da coleção Super Cores Colorama. Não tenho um bom relacionamento com ele. A cor é linda, eu amo. Mas a duração é uma tristeza. Segunda-feira já estava descascando e eu mal tive como bater foto. Da próxima vez vou passar um verniz por cima para ver se dura mais.DSC05584 DSC05586 Fotinhos tiradas pela Bruna, com a minha máquina, no Encontro do Clube do Livro. ^^

Bom, agora que já coloquei no post tudo que tinha para colocar, só me resta desejar para vocês um excelente fim de semana. Beijos!!