Hoje estou desolada e ainda muito abalada. Preciso desabafar. Na quarta-feira, fui inocentemente assistir ao último episódio veiculado de Rookie Blue, o anterior tinha terminado tenso e esse era continuação. É uma série policial, eles enfrentam muitos perigos e eu estava aflita, mas acreditava que no fim tudo ia ficar bem. Só que não ficou. Eu fui pega de surpresa e perdi um dos personagens que eu gostava muito na série e foi tão triste, tão triste, que meu estoque de lágrimas para o dia deve ter acabado, sério. E cada vez que eu lembro, tenho vontade de chorar de novo. Preferia que tivessem “matado” outro personagem. Mesmo assim, achei de uma coragem imensa os roteiristas terem dado esse rumo ao episódio. Não é qualquer um que mata assim.

Eis que estou me recuperando, já não penso mais tanto naquele personagem, e plaft, mais uma morte cai na minha frente. Desta vez é no livro que estou lendo e com um personagem que eu também adoro. Como pode? Resolveram tirar meus queridinhos de mim? Aí percebi que meu estoque tinha sido reposto, porque chorei mais um pouquinho. Estou indignada. Em três dias perder dois personagens queridos é demais para o meu coração. Por isso, decidi que vou parar com tudo. Mentira! Vocês nem chegaram a acreditar nessa hipótese, né? É impossível. Enfim, mas decidi que assim como eu, vocês merecem conferir finais felizes e muita fofura.

Vi no blog da Dé, Leitura nossa de cada dia, e ela viu no Just Lia.  O post fala sobre uma artista, Grodansnagel, que desenhou vários personagens de contos de fadas depois do "e viveram felizes para sempre”. E que continuaram felizes. Bem isso que estou precisando. Vou colocar aqui só umas três fotinhos, aí vocês podem conferir as outras nos links acima.

Ariel Eric Melody e Pontus  Ariel, Eric, a jovem Melody e o bebê Pontus

Mulan Shang e ChenMullan grávida, Shang e Chen

Rapunzel Flynn e ClaraRapunzel, Flynn e Clara

Quanta fofura! Amei o trabalho da artista. ^^

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Despertada – P.C. e Kristin Cast.
  • Li essa semana:
    Terminei O segredo de Emma Corrigan e comecei Despertada, estou quase na página 100.
  • Resenhei essa semana:
    Antes que eu vá e O segredo de Emma Corrigan.
  • Super Posts:
    As resenhas acima, Sempre coadjuvante? e Conheço esse rosto #27 – Especial com atores de Gilmore Girls em Bunheads.
  • Compra:
    Nadica.
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Nada. Mentira. [2]
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Não quero falar nada, estou triste. Mas acredito que Aphrodite vá me fazer rir muito ainda. Espero.
  • Eu falaria para o autor: 
    Vocês duas não podiam ter matado esse personagem, suas bobas.  
  • Estado de Espírito Literário:
    Triste e curioso.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Jack, é claro!
  • Feito da Semana: Nem parei em casa direito essa semana. O feito da semana é que vou conferir a formatura do meu pai amanhã. Parabéns para ele. :)
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    YA, Fantástico.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Nem uma conta para pagar.
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Promo do próximo episódio de Pretty Little Liars, que promete ser de tirar o fôlego. Eu só acredito vendo.

Minhas Unhas

Domingo eu fiz minhas unhas, finalmente! Pintei com Garota Verão, da Colorama. Um dos meus queridinhos. Ele olhou para mim e eu para ele, pronto! Só que ele não durou muito, descascou rápido e eu nem bati foto. Mas eu vou usar uma de arquivo aqui e minhas unhas estão bem curtinhas como na foto. DSC_2767[2] Estou querendo uma cor nova e diferente. Mas nenhuma me fisgou ainda onde eu vi esmaltes. Também não encontrei aqueles das Meninas Super Poderosas – na verdade, nem procurei tanto assim. Enfim, esse fim de semana vai ser um dos trocentos que eu tenho na minha caixinha, vou ter que esperar e ver qual deles “brilha” para mim.

Beijos e um sensacional fim de semana para todos nós.