Hoje é a última sexta-feira do mês de outubro. Dá para imaginar? Semana que vem é o casório da Lu e na outra é o meu. E estava tão longe. Parece que foi ontem que começamos a fofocar sobre os detalhes de cada um e lamentar que uma não poderia estar na cerimônia da outra. Explicando, a Lu é de Belo Horizonte e eu do Sul de Santa Catarina. Ficaria pesado eu viajar para lá uma semana antes do meu casório e ela estará na lua-de-mel no dia do meu. Mas tenho certeza que estaremos presentes de coração no dia especial de cada uma. ^^

Desenho_Kellen12712 Hihi, caricatura que usamos no nosso convite!

Bom, deixa eu contar para vocês que ando na onda de leituras safadinhas – vai que aprendo algum truque, né? – e quem diria? Logo eu que sou mega envergonhada. Com Ser Clara foi tranquilo e com 50 Tons de Cinza não tanto. Parece que as pessoas vão saber que estou lendo bem aquelas partes. A doida. Mas até que estou curtindo o Sr. Grey – não o maluco dono daquele quarto vermelho da dor –, mas o brincalhão e gente fina, principalmente nos e-mails. E mais, já o vejo como o Damon de Ian Somerhalder, então ferrou. Estou gostando muito dele. Mas uma coisa eu digo, para quem leu aquele 100 escovadas antes de ir para a cama, o resto é fichinha ou pelo menos mais fácil de ler, sem tanta vergonha.

Falando em leituras safadinhas, a Universo dos Livros lançou uma promoção, vocês viram? Achei bem legal e até vou tentar criar algo. Participem também, o prêmio é maravilhoso!!!halloween2012_04

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Cinquenta Tons de Cinza – E.L. James 
  • Li essa semana:
    Terminei Ser Clara e estou quase na página 200 de Cinquenta Tons...
  • Resenhei essa semana:
    Ser Clara.
  • Super Posts:
    A resenha acima, Em breve na minha watchlist #10, Projeto: Incentivo à leitura #2 e O Preço do Amanhã.
  • Compra:
    Nada.
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Nada. Mentira. [11]
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Sr. Grey. hahaha Sério. Cara, você tem sua “doidice”, mas o charme é enorme! Muito sedutor e quando está brincalhão é perfeito.
  • Eu falaria para o autor: 
    Gostaria de estar lendo menos “murmurou” e fico com vergonha alheia quando Anastasia fala e vê reações de sua “deusa interior”. 
  • Estado de Espírito Literário:
    Safadinho.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Sr. Grey, né?
  • Feito da Semana: Não parei um dia em casa quieta. Cansada!!
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Ficção adulta, acho que é isso.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Ê!! Comemora!! Recebi a linda caixa da Novo Conceito com os lançamentos deste mês e o livro emprestado da Cíntia, o segundo da maluquete da Stephanie Plum, com direito a dois dvds com episódios de Being Erica. Amei!! Muito obrigada.
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Essa semana recebi e-mail da Saraiva contando que chegou o Dance Central 3 para Xbox. Quase pirei! São muitas músicas boas e estou doida para dançá-las. Abaixo uma demonstração de Moves like Jagger!!!!

Minhas Unhas

Segunda semana sem fazer as unhas e elas estão um horror, dignas de halloween. Sério. Mas hoje eu faço sem falta porque amanhã tenho que fazer umas fotos. Comprei três esmaltes da nova coleção da Avon, mas só vieram dois. Não sei se vou usar um deles, ainda estou em dúvida. Mas mostro para vocês os swatches da coleção Todo dia é dia de festa, que foi publicado no blog Passando Blush.

avon2 Eu tenho o Segunda de Paetês e Quinta Contagem Regressiva, comprei o Enfim Sexta que não veio. E minha sogra tem o Terça Happy Hour.

Por hoje é só, um excelente fim de semana e uma sexta-feira melhor ainda!! Beijos.