Oi, pessoal. Última semana de novembro e vocês já começaram os preparativos do Natal? Até lá é uma piscadela. Bom, voltando para o assunto de hoje, que são as séries, que tal conferir uns rostinhos que aparecem em séries diferentes? O primeiro deles é um rosto bem bonito e de uma atriz que parece ter cara de encrenqueira porque os dois papéis dela que eu conheço são de garotas nada fáceis. Estou falando de Willa Holland, que interpretou a irmã de Marissa, Kaitlin Cooper, em The O.C. e que atualmente é a irmã de Oliver Queen, Thea, em Arrow. O currículo da atriz não é tão extenso, desde que deixou a produção de “O Estranho no Paraíso” em 2007, Willa voltou às telinhas em Gossip Girl como Agnes Andrews, papel que viveu de 2008 a 2010. E este ano atua como Thea.

willa

Agora com Jeffrey DeMunn o assunto é mais embaixo. O ator que viveu Dale Horvath em The Walking Dead aparece aqui porque o reconheci no segundo episódio de Chicago Fire, parece que ele não tem muita sorte em ficar vivo nas séries. =x Na série de bombeiros, ele participou como Peter. E eu custei a reconhecê-lo sem a barba e o chapeuzinho.

jeffrey O primeiro trabalho de Jeffrey foi em 1978 em um filme para TV, The Last Tenant. De lá para cá são inúmeros os títulos em que atuou, são filmes, séries, minisséries e filmes para a TV. Entre as séries estão Tribeca, The Fugitive, Law & Order SVU, E.R., Law & Order: Trial by Juri, God in America e outras mais.

E para finalizar, uma atriz que eu já reconheci em mais de cinco séries, sem mentira nenhuma. O papel que eu sempre lembro dela é como a mãe de Tara, em True Blood, Lettie Mae. Quem a interpreta é Adina Porter – tenho até medo de olhar a lista de trabalhos dela no IMDb e tinha razão em ter. Bom, uma das últimas vezes que a vi foi como professora de história em Glee, nem nome a personagem tinha. Mas também a vi em um episódio de House da terceira temporada, que estava reprisando esses dias, lá ela viveu Claudia, uma mãe que corria o risco de perder os dois filhos.

adina 

Adina começou na TV em 1994 com New York Undercover. Depois passou por Law & Order, Brooklyn South, Any Day Now, The District, Crossing Jordan, NYPD Blue, American Dreams, E.R., CSY: NY, Jack & Bobby, CSI, Cold Case, Without a Trace, Saving Grace, Criminal Minds, Prime Suspect, Ringer, The Finder, Grey’s Anatomy e a San vai reconhecê-la por seu papel em The Newsroom. A mulher não para!

Episódios assistidos

Últimas atualizações
  • Castle – 5x7 e 5x8 ♥♥♥ Esta temporada está sensacional!
  • Glee – 4x5 e 4x6 ♥♥ E está está indo de mal a pior.
  • The Walking Dead – 3x6 ♥♥♥ TWD está arrasando, excelente!
  • Hawaii Five-0 – 3x5 ♥♥♥ Episódios muito divertidos e cheios de ação também.
  • The Vampire Diaries – 4x4, 4x5 e 4x6 ♥♥♥ Apesar de Elena estar mais ou menos com todo o drama atual dela, a série nunca deixa de ser boa.
  • Hart of Dixie –  2x5 e 2x6 ♥♥♥ Outra que está se superando nessa temporada. Ótima!!!
  • Chicago Fire – 1x1 e 1x2 ♥♥♥ Estamos curtindo bastante.
  • Mike & Molly – 3x5 ♥♥ Divertidinha.
  • 2 Broke Girls – 2x5 e 2x6 ♥♥♥ Hilária!
  • Once Upon a Time2x6 e 2x7 ♥♥♥ Continua muito boa. Ansiosa para ver como será o encontro das pessoas dos “reinos” diferentes.
  • How I Met Your Mother – 8x6 ♥♥♥ Barney é muito amor.

Beijos e uma excelente semana!!