outubro

Seção que recapitula o mês que acaba de terminar, inspirada no blog da Garota Que Lê, que por sua vez se inspirou no blog da Audrey.

Oi!! Novembro chegou, minha gente. As decorações de Natal já começam a aparecer, o povo já fica afobado esperando as festas de fim de ano e eu doida pelas minhas férias. Faltam sete edições do jornal para elas chegarem – ele é semanal. Outubro foi um mês muito bom, mesmo. Consegui ler livros legais, rápidos e divertidos. Foi sensacional e diferente do mês passado eu consegui ler bem mais que uma obra. Estou feliz!

Lidos em Outubro:

  • A garota dos pés de vidro – Ali Shaw
  • A Esperança – Suzanne Collins
  • Ser Clara – Janaína Rico
  • Cinquenta Tons de Cinza – E.L. James

Resenhas de Outubro:

Pensamentos: Foi um ótimo mês!! Estou bem empolgada com as leituras que fiz e as que planejo fazer neste mês também. Livros diferentes, com personagens que me conquistaram na primeira cena e outros que me fizeram torcer o nariz na primeira fala. Mesmo assim, foram todas leituras bem proveitosas.

Meu livro favorito de Outubro: Vou ficar com A Esperança. Suzanne Collins soube fechar muito bem a trilogia, foi corajosa e muito fiel ao enredo que criou.

Também rolou no blog:

Tchau Outubro…

Vai ficar em um lugar muito bom na lembrança. Como já disse, ele foi um bom mês para leitura, em que li coisas bem diferentes.

Oi Novembro!

Mês do casamento – semana que vem!! –, com feriados, e que tende a passar bem rápido. Espero que as leituras sejam bem proveitosas, que as histórias me agradem e que ele seja um excelente mês. Na verdade, tenho certeza que vai ser.

Começo o mês lendo:

7321589SZ

 

 

Duas vidas por um fio, continuação de Um dinheiro nada fácil, que eu amei!!! Obrigada mais uma vez pelo empréstimo, Cíntia. Estou me divertindo horrores com a vovó Mazur.

 

 

 

 

 

Beijos e uma ótima quinta-feira.