Olá, pessoal. Mais uma sexta para alegria geral. Para mim mais ainda, pois falta exatamente uma semana para as minhas tão sonhadas e desejadas férias. Delícia! Essa semana foi bem movimentada, ontem tivemos o anúncio dos concorrentes ao Globo de Ouro, já conferiram? A lista é enorme, são 25 categorias!!! Então se quiserem dar uma olhada nela completinha, cliquem aqui. A lista tem candidatos ao prêmio por trabalhos em TV e filmes, como  Zooey Deschanel, Alec Baldwin, Eric Stonestreet, Hayden Panettiere, Nicole Kidman, Kevin Costner, Clive Owen, Ben Affleck, Quentin Tarantino, Richard Gere e muito mais. Jogos Vorazes concorre como melhor canção original, com "Safe & Sound". Entre as melhores trilhas sonoras está o aguardado Anna Karenina. Essa premiação vai dar o que falar, além de ficar de olho nos vencedores, também podemos nos deliciar com lindos vestidos – e outros nem tanto –, já que o red carpet é badaladíssimo. A entrega dos prêmios ocorre no dia 13 de janeiro, em Los Angeles, apresentada por Tina Fey e Amy Poehler.

modern-family-sc3a9rie-cc3b4mica-globo-de-ouro Modern Family foi uma das mais premiadas na cerimônia deste ano

Falando em séries, duas produções que eu assisto se despedem do público nesta temporada. Uma delas é Fringe, vou sentir tantas saudades do Walter. Bom, ontem foi o último dia das gravações da série. O episódio final vai ao ar no dia 18 de janeiro nos EUA. Preparem os corações!

Quem também se despede é Gossip Girl, a série que deu uma decaída legal exibe seu 10° e último episódio da temporada final na próxima segunda. Dizem que o episódio 9 foi ótimo, ainda não cheguei lá, mas estou quase. Espero realmente que ela tenha um fim digno. Ah, a verdadeira Gossip Girl vai ser revelada, vocês têm palpites?

gg

Ah, e tem mais uma. Há quem acredite que o fim do mundo ocorrerá na próxima sexta, sou tão sortuda que é bem quando pego férias. Li ontem a nova “onda”, que a profecia de Nostradamus menciona Gangnam Style como sinal do fim do mundo. É mole ou quer mais? Se quiserem saber mais, cliquem aqui.

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Todas as estrelas do céu – Enderson Rafael
  • Li essa semana:
    Terminei Um Dia e comecei o Todas.
  • Resenhei essa semana:
    Um Dia
  • Super Posts:
    O post acima, O que estou lendo #14, Compramos um Zoológico e Fuen fuen fuen – As séries que não deram certo nesta season.
  • Compra:
    Nada.
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Nada. Mentira. [16]
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Não sei, sinceramente. 
  • Eu falaria para o autor: 
    Achei bem criativo o romance criado, bem diferente.
  • Estado de Espírito Literário:
    Curioso.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Mais uma vez de coração vazio, preciso piriguetar literariamente nesse fim de ano, minha gente.
  • Feito da Semana: Nosso sofá novo chegou, a estante foi montada, mas eu ainda não arrumei tudo. Fomos comer camarão numa praia próxima, estou gripada e amanhã eu e o Felipe completamos 11 anos juntos. Vários feitos.  
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Romance.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Affe, nem falo nada, né? Minha caixa da Novo Conceito era para ser entregue ontem e não foi, o presente que a Nanda me mandou de nataversário também deu confusão na entrega. Inferno astral! Só pode. Quero receber livros!!!
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Performance de Glee. Faz tempo que o pessoal de lá não aparece aqui.

Minhas Unhas

Tirei as cutículas das unhas e a preguiça do corpo. Não sabia que cor pintar e perguntei pro Felipe, ele sempre me ajuda. Disse azul. Agora o difícil era escolher qual azul. Então me deparei com este e foi super fácil escolher: Hip Hop da Ana Hickmann. Amo essa cor e umas três pessoas elogiaram ela nesta semana.

DSC_1187[3] Estou pensando em usar o Techno para a próxima semana, um remember de Ana Hickmann quem sabe!

Por hoje é só. Beijos, uma ótima sexta e um fim de semana melhor ainda.