Oi, pessoal! Hoje a sexta está nublada e com cara de chuva por aqui, um dia daqueles para ficar deitado na preguiça. Mas essa minha mordomia já passou, então o batente espera. Essa semana foi cheia de coisas e tenho muito o que comentar com vocês, tentarei ser breve.

image image A coisa mais marcante do dia de hoje no mundo das séries é o fim de Fringe. #chora A série será finalizada na noite de hoje com dois episódios seguidos. “Liberty” e “An Enemy of Fate” concluem a quinta e última temporada da série. Acho que ainda não estou pronta para dar adeus ao Walter, Olivia, Peter e Astrid. Mas faz parte, né? Pelo menos terá um fim, esperamos que decente. O mesmo não aconteceu com Drop Dead Diva. Gente, eu adoro essa série e o canal Lifetime simplesmente cancelou, sem nem um fim digno. É para chorar de raiva. A série é divertida e tudo de bom, era. Bom, ainda tem uma pontinha de esperança, mas não vou me apegar a ela.

Agora, a Sony Pictures TV, que produz o programa, pode levar Drop Dead Diva a outros canais interessados. No Lifetime, a série conseguiu manter sua média de público, de 2 milhões de espectadores, depois de uma estreia com 2,8 milhões em 2009. O cancelamento veio porque a direção do Lifetime pretende seguir uma linha mais ousada com sua programação, segundo fontes do site.

Seriados Brasil

Sacanagem! Falando disso, meu coração palpitou com os novos vídeos promocionais de The Walking Dead. Essa volta em fevereiro vai ser de arrepiar. Guerra!! Vocês podem vê-los aqui e aqui. Só mais uma coisinha de série. Uma curiosidade, na verdade. Vocês sabiam que o Ian Somerhalder fez teste para um papel em True Blood? Eu não sabia, a notícia foi veiculada pela WB Series. Com a negativa da série da HBO, Ian acabou se tornando Damon Salvatore. Para nossa alegria. Só mais uma fofoquinha, prometo. Sabem o lindão do Stephen Amell? O protagonista de Arrow? Ele casou! Casou com uma modelo bem feia, Cassandra Jean, no último Natal. As fãs choram.

1358264398_cassandra-jean-stephen-amell-married-467 Lembrei de uma coisa agora que eu preciso comentar. Domingo estava na casa da minha sogra e vi uma parte do Fantástico. As fãs se descabelando porque o Gusttavo Lima noivou e isso não é nem a pior parte. Ficou bad  quando falaram de Luan Santana. Gente, duas meninas contaram, em rede nacional, que foram parar no hospital com a notícia que o Luan estava namorando. Como assim? Cadê a cinta no lombo? E uma delas ainda teve a audácia de dizer algo como “a gente fizemo”. Se fosse minha filha ficava de castigo até os 40 anos. Hunf.

Eu que não ia me alongar… Passando para os livros, Dan Brown vai voltar! Eu li todos os livros dele, mentira, falta O Símbolo Perdido. Mas tenho todos e gosto bastante dele. A nova aventura terá Robert Langdon de novo pelo que li.

Dan Brown anunciou que lançará em junho seu novo romance Inferno. A Sextante colocará o livro no mercado pelo selo Arqueiro com tiragem de 300.000 exemplares, cem vezes mais do que a média de vendas de uma obra no Brasil.

E por que a aposta tão grande em Dan Brown? Simples. O último livro do autor lançado no Brasil,Símbolo Perdido, vendeu 750.000 cópias.

Veja – Radar on-line

Faltou falar de filme!! A Galera Record divulgou ontem a nova data de estreia de Dezesseis Luas, será dia 1°de março. Até lá eu termino, porque a leitura está bem arrastada.

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Dezesseis Luas – Margareth Stohl e Kami Garcia
  • Li essa semana:
    Algumas páginas de Dezesseis Luas.
  • Resenhei essa semana:
    Nada. 
  • Super Posts:
    Globo de Ouro 2013, Desafio Realmente Desafiante 2013, Bel Ami – O Sedutor e Meta de Leitura 2013 (quanto 2013 essa semana).
  • Compra:
    Dezembro inteiro e 18 dias de janeiro sem compras. GABA pride!
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Nada. Mentira. [18]
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Lena, que barra dicar nessa pressão toda esperando pelo 16° aniversário.  
  • Eu falaria para o autor: 
    Minhas amigas Maggie e Kami, o livro está lento demais. Tem tanta coisa que podia ficar de fora, deixaria a leitura mais interessante. Estou em 300 e poucas páginas  e muito pouco aconteceu. 
  • Estado de Espírito Literário:
    Lento.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Eu gosto de Ethan e Link, mas não ao ponto de me apaixonar.
  • Feito da Semana: Assisti ao piloto de The Carries Diaries e amei! Segunda eu falo sobre ele aqui. 
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Romance sobrenatural.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Recebi meu lindo A culpa é das estrelas e alguns brindes da Intrínseca. =D
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Música que amanheceu grudada na minha cabeça hoje. E eu gosto mais desse clipe.

Minhas Unhas

Essa semana fiquei com as unhas rosas e lindas. Pintei com o Rosa Incrível da Colorama. Adoro essa cor.

DSC06179 DSC06180 Beijos e uma ótima sexta-feira. Que o fim de semana seja ótimo!!