Oi, pessoal. Eu simplesmente adoro fazer esses posts com o passado dos atores. Porque sou bem maluca com isso, meu marido que o diga. Vivo dando a louca e dizendo: Oh, Fulano de tal série, Beltrano de não sei aonde. E, não satisfeita, ainda faço ligações. Assistindo Marido por acaso, por exemplo, que é com o pai de Dean e Sam de Supernatural, eu disse que dali que os dois nasceram e que o Colin Firth, depois de uma tentativa frustrada de casamento ficou gago (O Discurso do Rei) e depois viúvo, precisando da Nanny McPhee. Sim. Essa sou eu.

michelle borth in combat hospital2

Mas não é sobre nenhum deles que eu quero escrever hoje e sim sobre uma gatona e querida que vem ganhando mais e mais destaque em Hawaii Five-O, a atriz Michelle Borth. Esse post deveria ser um Eu sei o que vocês fizeram no passado, mas devido a uma dúvida enorme de que se trataria da mesma pessoa, resolvi falar sobre os trabalhos em séries dela, que por coincidência já esteve em Supernatural.

tumblr_mbkvzaXNcp1qedzzco1_500

Histórinha: Lá estava eu assistindo TV quando começa a propaganda da Polishop, mais especificamente da I Steamer Conair, uma escova que alisa, etc e tal. Logo no início eu já pulo: aquela ali é a Cat? OMG!!!

Então fiquei com isso na cabeça, procurei por tudo, consultei fontes confiáveis – thanks, Miloca – e não consegui ter certeza de nada. Se não for ela, é uma irmã gêmea perdida. E eu não poderia perder a chance de compartilhar isso com vocês.

cat

Ela aparece nos primeiros segundos de propaganda.

O que vocês acham? Eu acho muito que é ela. Nas minhas pesquisas descobri que ela já fez propagandas antes, inclusive uma campanha do Burger King apresenta o rostinho da moça nos comerciais. Além disso, ela esteve no clipe da música Bigger Than My Body do John Mayer.

A1_0JaQCcAAcvON Steve sem camisa!

Hoje ela é sucesso como Catherine Rollins em Hawaii Five-O – que está ainda melhor a cada episódio. Olhando para trás, seu primeiro papel na TV foi em 2002, como Carly em Off Centre. Michelle também esteve em Center of Universe, Freddie, Supernatural, Tell Me You Love Me, The Cleaner, The Forgotten, Dark Blue, Law & Order e Combat Hospital. Nas telonas, já marcou presença em In Your Face, Wonderland, Intrusos, Bem-vindo ao Jogo, A Good Old Fashioned Orgy e Easy Rider: The Ride Back.

Michelle atualmente mora em Los Angeles e é uma fã ávida de paraquedismo e motociclismo, não é à toa que ela se dá super bem na série policial e recentemente arrasou fazendo roller derby. Mais curiosidades sobre a moça, ela foi ginasta por 13 anos!!! Tem dois irmãos mais novos e está em um relacionamento com o diretor e escritor James Cox.

Michelle-Borth-At-Tribeca-michelle-borth-28091754-2560-1911

Beijocas e um excelente início de semana!