Oi, pessoal. Estou caindo pelas tabelas de cansaço, essa semana foi punk. Mas foi cheia de coisas boas também. Ontem, por exemplo, tivemos encontro do Clube do Livro. Nem todo mundo que confirmou foi, mas tivemos uma reunião bem legal e conseguimos matar as saudades depois as férias. Cada participante comentou sobre dois livros lidos nas férias – ou mais. Já estou ansiosa pelo próximo encontro.

Falando em livros, cada vez mais as publicações saem do papel e migram para a telinha ou telona. Os exemplos são inúmeros e o mais recente é Delírio, da Lauren Oliver. O livro, publicado no Brasil pela Intrínseca, vai virar série de TV e os protagonistas já foram selecionados. Daren Kagasoff, que eu conheço pelo papel de Rick em The Secret Lige of the American Teenager, interpretará Alex, a paixão secreta de Lena Haloway, que será vivida por Emma Roberts. Delírio é o primeiro livro de uma trilogia distópica, o segundo volume – Pandemônio – será lançado neste mês por aqui.

daren_kagasoff_delirioQuem já leu acha que o rapaz combina com Alex? Eu ainda não li, mas quero muito.

As fanpages do Ligado em Série e Box de Séries publicaram nesta semana duas divulgações da nova temporada de Game of Thrones. Uma delas saiu no The New York Times e a outra, vocês verão. 

860388_610389508977178_1623470366_o 857595_10151416912313700_358521151_o Muito legal, né? Estou doida para conferir a nova temporada, que vale lembrar, estreia no fim de março, dia 31 especificamente.

Nesta semana também, a CW divulgou algumas datas de seasons finales de suas séries. É hora de preparar o coração para sentir saudades – ou não – das produções. Os finales começam em 8 de abril com  The Carrie Diaries, que não está salva da forca. Hart of Dixie se despede da atual temporada em 7 de maio, 90210 no dia 13, Cult no dia 14, Arrow e Supernatural no dia 15, The Vampire Diaries e Beauty and the Beast no dia 16 e Nikita no dia 17.

Vi na fanpage do Biblioteca Empoeirada que E. L. James, autora de Cinquenta Tons de Cinza e continuações, disse em entrevista que seu próximo livro terá muito menos sexo e que provavelmente ela usará um outro pseudônimo. A notícia foi publicada no Guardian, leia o texto completo aqui – em inglês.

E para fechar, uma foto promocional de Em Chamas, da turnê dos vitoriosos.

521392_533298573359095_1631663703_n

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Não posso me apaixonar – Bella Andre.
  • Li essa semana:
    Terminei A última carta de amor e comecei o dos Sullivan.
  • Resenhei essa semana:
    A culpa é das estrelas.
  • Super Posts:
    A resenha acima, Chegou! #37, Matemática do Amor e Oscar 2013.
  • Compra:
    60 dias de GABA pride em 2013! Nem acredito ainda que resisti ao Submarino.
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Os desejos são muitos, mas a necessidade não existe. (mantra)
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Ahhh, Ellie. Você fez uma coisa tão linda que compensou pelo erro enorme que cometeu com John.
  • Eu falaria para o autor: 
    Adorei toda a trama, os encontros e desencontros. Principalmente o romance das cartas.
  • Estado de Espírito Literário:
    Safadinho – lendo Bella Andre.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Anthony e Rory. 
  • Feito da Semana: Encontro do Clube do Livro e resistêcia ao Submarino.
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Romance hot.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Recebi a caixa da Novo Conceito!!
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): É um vídeo muito louco, mas é tão engraçado. São três ou quatro propagandas de um produto, o queijo Panda. Doido!

 

Minhas Unhas

Nesta semana eu ousei. Estive na cada da minha tia semana passada e peguei alguns esmaltes da minha priminha de oito anos emprestado. Inclusive dois do Monster High e é um deles que está nas minhas unhas: Killer, que é metalizado. Ele cobre super bem com apenas uma mão de esmalte e dura bastante também. Pintei no sábado e ele está praticamente intacto. Para fazer a filha única, coloquei o Na Onda 3D da Impala.

DSC06358
E por hoje é só. Beijos e, para não perder o costume, desejo um excelente fim de semana!