Mais um mês que chega ao fim, o quarto desse ano, e quando eles terminam é a hora de mostrar para vocês os livrinhos que chegaram para mim. Um dos pontos altos do mês. Como vocês bem sabem, estou sem comprar livros esse ano, com exceção dos escolhidos do Clube do Livro. Mesmo assim, em abril, nove livros foram adicionados em minha estante. Dancinha da felicidade!

9xgoi8t1

Além de ser dia de mostrar os livrinhos novos para vocês, hoje é aniversário do Chee, meu cachorro mimado e dengoso. Então, explorei ele um pouco e fiz as fotos com ele. Notem a animação dele nas últimas fotos. Acho que o cachê foi baixo para tantos cliques. Vamos lá!

Primeiro a compra. Vamos discutir na próxima quarta-feira no Clube do Livro O lado bom da vida e consegui um precinho camarada para o pessoal todo comprar na Nobel aqui da cidade. Então, essa foi minha única compra do mês. Estou quase no fim do livro e aproveitando muito a leitura, menos a parte bocuda do Pat, que já contou o final de cinco livros, inclusive o próximo que vamos discutir no Clube.

DSC06604 Na verdade, a animação dele pode ser percebida desde a primeira foto.

E então, para deixar meu quarto mês sem compras mais feliz, eis que chega a super recheada caixa da Editora Novo Conceito. Hora de mais uma dancinha da felicidade.

364

A caixa tinha DEZ livros, dois deles repetidos para sorteio, que devo lançar em breve por aqui. Comentei quando a caixa chegou que duas embalagens se sobressaíram: a de A Pousada Rose Harbor e de O Livro do Amanhã. Lindas, lindas. Outros brindes também chegaram.

DSC06621

Moleskine, toalhinha – que eu ainda não tive coragem de tirar da embalagem, chaveiro, bolsa fofa e as embalagens lindas. A Novo Conceito sempre capricha. E junto com um dos livros também veio um vasinho com sementes de violetas. Já plantei, mas não sei se vai dar certo.

DSC06627

Vamos aos livros:

DSC06600

DSC06610 

DSC06613

DSC06607

DSC06606

DSC06616

O Chee também está Em busca de um final feliz, sem flashes e fotos.

DSC06618

DSC06620Reparem que ele fechou os olhos!! E bati mais de uma foto. Safado. 

Os livros recebidos foram: A Pousada Rose Harbor, O Livro do Amanhã, Lições de Vida, Após a Tempestade, A Caçada, Em busca de um final feliz, As Violetas de Março e Meu Amor, Meu Bem, Meu querido, que já foi resenhado no blog.

DSC06623

E que o próximo mês também seja recheado. Parabéns para o Chee e uma ótima terça-feira para todos!! Beijos!