Preparem-se para uma viagem ao passado. Gente, eu não poderia deixar de compartilhar isso com vocês. Acontece que meu pai trouxe ontem uma caixa com velharias minhas que ele encontrou na casa dele. Pensem que todas as minhas agendas da adolescência estavam lá. Socorro!! Eu era uma drama queen e guardava tudo quanto é coisa. Tenho convites de casamento, aniversários, crismas, ingressos de cinema e muitas outras coisas. Era praticamente uma acumuladora.
Além disso tinha uma das minhas pastas de tiete do Leonardo DiCaprio e uma mais murchinha do Maurício Manieri, com direito a autografo dele e tudo. Quase morri vendo tudo aquilo. As lembranças voltaram com tudo. Encontrei cartinhas, bilhetinhos, conversas por papel de sala de aula, fotos antigas. Foi uma verdadeira viagem, vocês devem imaginar. Na caixa tinha até duas pastas de papel com meus trabalhinhos do jardim de infância. Ainda estou meio em êxtase. Preparem-se para as fotos.

DSC06523Agendas de 1998 a mais ou menos 2004. Quanta história.
DSC06524

DSC06526 Ele escreveu meu nome errado, mas foi perdoado. Notem que guardei até a caneta! huahuahau

Até adesivos das Chiquititas eu tenho, cartelas cheias. Eu tinha pena de gastar tudo e olha o resultado, quase 15 anos depois elas estão ali e ainda colam! Detalhe que eu escrevia na agenda como diário, vergonha alheia de mim. Acho que eu vou queimar todas, porque vai que alguém encontra e quando eu ficar bem famosa venha me expor. Aiai.
Agora vamos para as atualidades. A melhor notícia da semana foi o anúncio do filme da Dory! Finding Dory estreia em 2015 e já estou ansiosa, também apreensiva com o que pode acontecer com minha queridinha.

finding-dory

Essa semana teve muita notícia mesmo. Uma das mais bombásticas foi a pobreza de Cersei Lannister, que só tem US$ 5 na conta bancária. Pobrezinha da Lena Headey, saiba tudo sobre o ocorrido aqui. Ainda falando de notícias bombásticas, Cory Monteith, o Finn de Glee, se internou na rehab no último domingo e essa não foi a primeira vez, parece que o cara assumiu que tem problemas com substâncias desde os 13 anos. Enquanto isso, Heather Morris, companheira de elenco de Cory, está grávida de três meses. Será que Brittany ficará grávida na série também?

HeatherMorris2-2

E para a felicidade geral, a volta de Josh Holloway para as telinhas foi confirmada. Vibrem, meninas!!!
Agora está confirmado, Josh Holloway está de volta as telinhas! O Spoiler TV divulgou nesta quarta-feira (03), imagens do set de gravação de Intelligence. A nova série da CBS conta a história de um agente especial que tem um microchip implantado em seu cérebro que lhe permite ter acesso a várias informações privilegiadas.
Na trama Josh dará vida a Gabriel Black, um ex-oficial da Marinha muito experiente e sagaz.
Fonte: Box de Séries
Sobre filmes, saíram teasers de Em Chamas (aqui) e Carrie – A Estranha (aqui), além de fotos dos bastidores da filmagem de Velozes e Furiosos 6. Veja todas aqui. Os Vingadores 2 se preparam para a filmagem, isso é emocionante. Estou doida por mais.

fast-and-the-furious-6-behind-the-scenes-dwayne-johnson

Acho que deu, né? Se quiserem ler mais fofocas e novidades, passem pela fanpage do blog e curtam!

essasemana32_thumb
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!
  • Leitura do momento:
    Eu, Robô – Isaac Asimov.
  • Li essa semana:
    Muitas páginas de Eu, Robô..
  • Resenhei essa semana:
    Nada.
  • Compra:
    95 dias de GABA pride em 2013!
  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Os desejos são muitos, mas a necessidade não existe. (mantra)
  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Ihh, com esse livro é difícil.
  • Eu falaria para o autor: 
    Isaac, que mente fértil, estou impressionada e de um jeito positivo.
  • Estado de Espírito Literário:
    Lento, ando muito cansada.
  • Literary Crush (paixão literária do momento): Christian porque nesse livro nem dá de piriguetar.
  • Feito da Semana: Estou sozinha no jornal.
  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Ficção científica.
  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Recebi a linda caixa da Novo Conceito!!
  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Trailer de Cidade dos Ossos. Olha a Cersei como a mãe ali, era para estar rica. =p


Minhas Unhas
Tenho unhas de duas semanas para mostrar para vocês. Continuei usando os elmaltes emprestados de minha priminha Elisa. Um do Rebelde, metalizado, que durou muito!!! Quase duas semanas, sério. E o outro é do Monster High, também com duração boa.

DSC06461

DSC06462 
E…
DSC06505

Um roxo todo trabalhado no glitter. Scary é o nome. Eu adorei essa linha Monster High, com uma mão só ele fica bom já, passei duas só pelo costume mesmo.
E por hoje é tudo isso. Beijos, uma excelente sexta e um maravilhoso fim de semana!!