Olá, pessoal. Mais um fim de semana batendo na porta, todos prontos? Aqui está bem frio, do jeito que eu gosto para ficar debaixo das cobertas, nem tanto para sair delas e andar de moto. Mas faz parte, coloco várias camadas de roupas e me jogo – sou umas das pessoas mais friorentas do mundo. Bom, a noite de quinta reservou uma notícia muito boa para mim e para o pessoal que curtiu a primeira temporada de The Carrie Diaries, a CW anunciou a renovação da série. Muitos vivas!!

The-Carrie-Diaries

Junto com ela, Nikita também ganhou mais uma temporada, mas essa eu não assisto. Falando em séries, já perceberam quantos casais se formam durante os trabalhos nelas? O mais novo casalzinho vem de Once Upon a Time. Fofoca: Emma está namorando o Chapeleiro Maluco!!! Só que na vida real. Jennifer Morrison e Sebastian Stan estão juntinhos. Esse é o segundo casal que se origina na série, a Branca de Neve/Mary Margaret também namora com o Príncipe Encantado/James. ♥ O amor está rolando solto na série, até a Bruxa Má tem um amor, a atriz Lana Parrilla anunciou recentemente seu noivado.

casais 

E a Megan Fox que estará no novo filme das Tartarugas Ninjas no papel da repórter April O’Neil? Dizem que a escolha gerou um zumzumzum, mas tomara que ela não decepcione, né? O filme vai ser produzido por Michael Bay, o mesmo de Transformers, e as tartarugas serão todas virtuais. Vi no blog do Hugo Gloss.

megantart

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Quebra de Confiança – Harlan Coben.
  • Li essa semana:
    Terminei Gatsby e comecei a conhecer Myron Bolitar.

  • Resenhei essa semana:
    Cinquenta Tons de Liberdade e O lado bom da vida.

  • Super Posts:
    As resenhas acima e [Para Rever] Três Vezes Amor.

  • Compra:
    130 dias de GABA pride em 2013!

  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Os desejos são muitos, mas a necessidade não existe. (mantra)

  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Myron, você já me conquistou com seu sarcasmo mode on o tempo todo.

  • Eu falaria para o autor: 
    Harlan, estou amando a grande maioria dos personagens, principalmente Myron e Win. Sem falar na Esperanza.

  • Estado de Espírito Literário:
    Animado.

  • Literary Crush (paixão literária do momento): Essa semana vou ficar no muro. Só observando os pretendentes.

  • Feito da Semana: Teve encontrinho do Clube do Livro!

  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Policial.

  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Necas de pitibiriba. Nem sei mais o que é receber coisas pelo correio.

  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Descobri esse canal esta semana, uma amiga me mostrou e fiquei doida. Tem muitas receitas legais, fáceis e deliciosas.

Minhas Unhas

Como comentei na semana passada, usei o Samba da Ana Hickmann, uma de minhas cores favoritas!!! E na filha única coloquei um glitter que não é bem glitter, mas esqueci o nome e vocês verão nas fotos.

DSC06632

DSC06635  A que eu queria que aparecesse ficou fora de foco, mas está valendo. Minhas unhas estavam super compridas, como nunca estiveram antes, mas isso não é para mim, eu acho lindas as unhas grandes, mas não consigo, passei o cortador nelas.

Por hoje é só. Beijos e um excelente fim de semana.