Frio_SC_700_525

Oi, gente. Estou quase congelando hoje. Está tão gelado que eu sentia minha boca quase congelar quando vim de moto hoje cedo. Mas na cama estava tão bom, que nem quero lembrar. Bom para ficar embaixo das cobertas e assistir muitos filmes e séries, além de dar uma adiantada na leitura. Tudo de bom. Mas chega de sonhar, porque tenho que trabalhar. Então vou guardar estes planos para a noite.

Falando em séries, chegou a hora da despedida das temporadas atuais. Já assisti ao fim de Hart of Dixie, Castle, Revenge, How I Met Your Mother, 2 Broke Girls e Once Upon a Time. Estou com a season finale de Arrow para conferir com o maridão também. É muito ruim me despedir das queridinhas, mas também significa que posso conferir mais produções. A próxima que vou incluir será Elementary. Depois tenho nas pretensões Downton Abbey, Bates Motel e por aí vai. Fora que logo começa True Blood, Rookie Blue e Drop Dead Diva. Aiai, que agenda cheia.

Falando de filmes, minhas animações preferidas estão voltando. Só a Dory que está longe de voltar, mas os meus fofuras de Monstros S.A. e Meu Malvado Favorito têm cada vez mais material sendo divulgado. Os minions são um sucesso ao lado de Gru e das meninas, tanto que ganharam um trailer só deles. Mas esta semana foi divulgado mais um trailer oficial e ele bombou em visualizações na fanpage do blog. Para quem não viu ou quer ver de novo, segue o link porque o Youtube não deixou colocar aqui. A estreia é dia 5 de julho. Ansiosa!!!

Meu-Malvado-Favorito-2-3

E a Universidade Monstros estreia no Brasil em 21 de junho, logo ali. Cinema aí vou eu!!! Porque não posso perder ter mais de Mike e Sully. ♥ Vocês podem conferir o trailer dublado aqui.

poster-brasileiro-da-animacao-universidade-monstros-1361964836631_756x1080Ai como eu amo!

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    O Destino dos Tigres – Colleen Houck.
  • Li essa semana:
    Terminei a primeira aventura de Myron Bolitar e comecei os Tigres.

  • Resenhei essa semana:
    Quebra de Confiança.

  • Super Posts:
    A resenha acima, A Origem dos Guardiões e Conheço esse rosto #32.

  • Compra:
    137 dias de GABA pride em 2013!

  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Os desejos são muitos, mas a necessidade não existe. (mantra)

  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Ren, se eu não fosse casada te trazia para casa. #KellenSafadinha

  • Eu falaria para o autor: 
    Colleen, estou pronta para viajar pelos lugares mais incríveis, aqueles que você sempre descreve em seus livros. ^^

  • Estado de Espírito Literário:
    Animado.

  • Literary Crush (paixão literária do momento): Que dúvida, Ren!! Tá e Kishan, mas depois do que li ontem ele está na minha esquerda. hahaha.

  • Feito da Semana: Olha, melhor nem comentar…

  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Fantasia, aventura.

  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): O que é correio mesmo?

  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Os trailers que linkei ali em cima.

Minhas Unhas

*Assovio* Não fiz as unhas essa semana. Quando nós mesmos que fazemos nossas unhas tem hora que bate uma preguiça incrível. Então eu preferi curtir a preguiça a enfrentá-la e fiquei com as unhas feias essa semana. Mas neste sábado eu pretendo fazer, com certeza. Se o frio deixar.

A Impala lançou novas cores para a estação, nada assim muito “ah, minha nossa, eu quero!”, mas é sempre bom ter uma corzinha nova em casa. Aliás, abriu no shopping aqui da cidade uma esmalteria e ainda não pude ir conferir, medo de ficar pobre quando for lá. Quero um da Hello Kitty para ter em casa.

impala-art-love O site Unha Bonita fez swatches, para conferir como as cores ficam nas unhas, clique aqui.

Por hoje é só. Beijos e um ótimo fim de semana.