Olá, pessoal! Hoje o dia começou aqui todo tomado pela neblina, ainda mais onde eu moro. Não se via muito longe, tomara que o dia siga a sabedoria popular: neblina baixa, sol que racha, porque essa semana tem sido bem úmida por aqui. Falando em essa semana, quase não vi séries, fiquei mais na leitura do último livro – ou penúltimo se decidirem lançar outro – da série dos tigres. Aiai, sentirei saudades de Ren e Kishan. Mas meu coração já foi tomado por outro – super periguete eu –, Travis Maddox de Belo Desastre. Estou adorando a leitura, li quase 100 páginas ontem e quero ler muito hoje!

belo

Agora a notícia que animou completamente minha semana veio do Grupo Editorial Record, eles lançarão em outubro o livro da minha diva Lauren Graham, a Lorelai de Gilmore Girls. Vocês já devem imaginar meu pequeno surto quando li essa notícia. Só faltou dar pulinhos. Já sei que será GABA Fail para mim, não vou resistir mesmo!!

lauren

A editora ainda não tem definições sobre a capa e título nacional, mas afirmou que manterá os fãs e leitores informados das decisões sobre a publicação. Viva!!!

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Belo Desastre – Jamie McGuire.
  • Li essa semana:
    Terminei com os Tigres e estou conhecendo o Travis♥.

  • Resenhei essa semana:
    Encantos do Jardim.

  • Super Posts:
    A resenha acima, Separadas pelos anos 80, Promoção Dia dos Namorados e O que esperar quando você está esperando.

  • Compra:
    Então, depois de seis meses (contando com dezembro) sem nenhuma compra de livros, a não ser do Clube do Livro, eu caí em tentação. Mas foi de leve e tudo culpa do Walmart. A loja colocou os livros 3 e 4 da Stephanie Plum, que eu amo e conheci através da Nanda e da Cíntia, por R$ 9,90. E eles não baixam de R$ 35. Não tinha como deixar passar essa. #GABAfail pra mim.

  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Os desejos são muitos, mas a necessidade não existe. (mantra que continua)

  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Travis, Travis, você está ganhando meu coração, mas eu acho que você pode machucá-lo.

  • Eu falaria para o autor: 
    Jamie, que livro viciante, não consigo largar!!

  • Estado de Espírito Literário:
    Animado e empolgado, um pouquinho apaixonado.

  • Literary Crush (paixão literária do momento): Travis.

  • Feito da Semana: GABA Fail

  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    E agora, acho que é jovem adulto, YA.

  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): O que é correio mesmo? [2] Essa semana a kombi dos Correios apareceu na fábrica da minha tia, ele sempre deixa meus livros da Novo Conceito lá, e eu estava afobada achando que era eles, naõ era. Triste!

  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Novo trailer de Universidade Monstro.

Minhas Unhas

Estava cheia de dúvidas e nem sabia que cor usar, até que vi um verde escuro, com brilhinhos, da Risqué e decidi apostar nele. Está nas minhas unhas até hoje e praticamente sem nenhuma imperfeição. Aliás, para mim parece verde, mas o nome dele é Miragem Azul.

DSC06649

DSC06650

Esta semana acho que vou escolher no “minha mãe mandou eu escolher…”. Alguma sugestão de cor?

Beijos e um ótimo fim de semana.