Meu dia começou cheio de espirros. Não é de se surpreender com esse tempo meio doido, hora esquenta, depois esfria que é uma beleza. Essa semana estou decepcionada, li O Grande Gatsby para o Clube do Livro no início do mês passado e gostei da história, gostei mais ainda de quem interpretará Gatsby no cinema, afinal, vocês já sabem da minha queda desde criança pelo Leonardo Di Caprio, né? O pessoal do Clube combinou de assistir ao filme no cinema e depois comentar sobre as duas coisas. Estava tudo certo até eu entrar em contato com o cinema e descobrir que não há previsão de estreia por aqui. Como assim?

gatsby O livro é legal, mas…

Ok, confesso que eu meio que já esperava isso. Porque aqui é assim, filmes super badalados e esperados que não estreiam, outros mais badalados ainda apenas em exibição dublada e por aí vai. Não é de hoje que os cinemas daqui desapontam, isso começou lá no outro shopping que nem existe mais e migrou para o novo. Uma pena enorme. Estou bem chateada.

leo Gente, 1997. Sinto-me quase uma idosa. #exagerada

Só espero que Universidade Monstro e Meu Malvado Favorito 2 tenham sua estreia aqui, porque se não tiverem, aí sim é pura maldade com o ser humano. Falando nisso de estreia e coisa e tal, Faroeste Caboclo teve até pré-estreia aqui, vejam só. E eu achava que nem chegaria. Triste situação.

Ah, vocês viram a Evangeline Lilly toda caracterizada para O Hobbit: A Desolação de Smaug? Ela interpretará Tauriel – que parece que não existe no livro.

evangeline

Quem está bombando na carreira é Shailene Woodley, conheço a atriz da série The Secret Life of the American Teenager e acho ela bem competente. Seu talento será testado nos cinemas no ano que vem. Em 2014 ela interpretará Mary Jane Watson em O Espetacular Homem Aranha 2, será a queridona Hazel Grace na adaptação de A Culpa é das Estrelas e ainda será a protagonista da adaptação de Divergente. Bastante papel forte, né?

Shailene Spider Man Como Mary Jane

shailene-woodley-divergent

Em Divergent

essasemana32_thumb

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar?Saiba como aqui!

  • Leitura do momento:
    Em busca de um final feliz – Katherine Boo.
  • Li essa semana:
    Terminei Sophie, li todo Simplesmente Ana e comecei o da Boo.

  • Resenhei essa semana:
    Por um momento apenas.

  • Super Posts:
    A resenha acima, Filmes para eu não rever #1, O mês que passou…, Sobre Robôs e Monstros #6 e Promoção Tudo O Que Me Interessa e Colecionadores de Histórias.

  • Compra:
    16 dias de GABA pride.

  • Desejo Comprar Urgentemente:
    Os desejos são muitos, mas a necessidade não existe. (mantra que continua)

  • Conversa imaginária com personagem fictício:
    Humm, Ana você foi burra e teimosa, deveria penar mais para pagar pelo erro. #SouMah

  • Eu falaria para o autor: 
    Katherine, estou bem empolgada para conhecer a história que conta no livro, uma obra super elogiada.

  • Estado de Espírito Literário:
    Curioso.

  • Literary Crush (paixão literária do momento): Alexander, claro (Simplesmente Ana).

  • Feito da Semana: Nem sei, sinceramente.

  • Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Drama real, sociedade.

  • Hey Mr, Postman (última coisinha que chegou do correio): Minhas comprinhas do Walmart e o livro lindo da Ju Lund, Doce Vampira. Obrigada, Ju!

  • Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever): Essa fofura é de uma cidade vizinha, Criciúma. Só descobri ontem. Vontade de apertar.

Minhas Unhas

Essa semana usei um esmalte novo, que comprei faz um tempo, mas que nunca tinha passado. É da Avon e está praticamente intacto até agora. Adorei. O esmalte é da coleção Todo dia é dia de festa, e o nome é Segunda de Paetês. Ele é duochrome e ora parece cobre avermelhado, ora parece dourado. Gostei bastante.

.DSC06710

DSC06709

Reparem que eu fiz as fotos antes de limpar os cantos após pintar. Achei que não apareceria, shame on me. Ignorem o detalhe, por favor.

Por hoje é só. Beijos e um excelente fim de semana!!